sábado, 27 de fevereiro de 2016

Look do dia: saia mais cropped de franjinhas


Oi, girls!

Bem, continuando a onda de customização aqui no Blog, depois daquele colete com caveira e da camiseta que virou cropped que eu usei com a saia longa, hoje vou vestir uma t-shirt que virou cropped com franjas!
As franjas estão aí já há um bom tempo no mundo da moda, seja em bolsas, sapatos e roupas, dos mais variados tipos. E como eu venho dizendo: reaproveitar o que temos no guarda roupa é o máximo! Com uma ideia bacana e uma tesoura, deixamos as nossas roupas com outra cara!
A saia já foi usada no look de Natal, com um scarpin e uma blusa pretinha. Hoje, inspirada pela blogueira Mel Soares, que tem essa mesma belezura de saia, resolvi usá-la com essa t-shirt, porém, como eu disse, dei uma modificada e achei que ficou bacana. A Mel usou com um nozinho, ó:
                                                         Mel Soares, estilosa como sempre

    Eu não sou muito apegada nas roupas não. Mas como eu já havia dito, tem peças que eu simplesmente tenho um apego emocional hehehe.. Tipo essa t-shirt de hoje, que tem a estampa de uma das minhas bandas preferidas. Nunca consegui me desfazer dela, apesar de já não usar há um bom tempo, pois na parte do quadril ela estava um pouco justa. Mas com essa "repaginada" agora ela volta pra roda :P
Veja algumas fotos:














 O que eu usei:

Saia: Chica Bolacha
Sapatilha: Melissa
Colar: Renner
Batom: Payot, lojas Renner
Base: Super Stay 24, Maybelline, Renner
Esmalte: Impala, cor "ninguém sabe"

Fotos e cabelo: Valentim Neto

        Era isso, gurias! Espero que gostem!
        Deixa teu comentário aqui ou lá na nossa página do face! :**
         


Um comentário:

  1. Arrasou Vanessa amei du inspiração. Essa saia é mesmo maravilhosa. Adorei seu Blog ♡♡♡ Beijão

    ResponderExcluir