terça-feira, 23 de agosto de 2016

Mini guia de vestidos plus size: pra perder o medo de vez!


     Olá, girls!
    Muitas meninas me pedem 'conselhos' e dicas sobre vestidos. Como usar, onde usar, onde comprar, etc. Mas como vocês sabem, não sou muito adepta à postagens do tipo "como usar" tal coisa. Acho que isso vai muito do gosto pessoal, da personalidade de cada uma. Não gosto dessas regras bobas do tipo  'só pode usar assim ou assado'. Gostou? Serviu? Comprou? USA DO JEITO QUE TE FAZ FELIZ!
    Mas como em todo look que eu posto, eu posso sim dar SUGESTÕES de uso ou simplesmente, mostrar como eu gosto de usar determinada peça. Mostrar pra vocês o meu estilo pessoal, que NÃO É REGRA, é tão somente o meu estilo. Há quem goste, há quem não goste! :)
      Sobre os vestidos: acreditem, ainda é tabu em corpo gordo! Muitas gurias falam que acham lindo, mas não tem coragem de usar com medo de parecer maiores, com medo de marcar 'defeitos', etc. Algumas acham que simplesmente não há vestidos que fiquem bem em mulheres gordas. E eu espero tentar mudar isso um pouquinho hoje, pois teve uma fase que eu pensava isso também! Só fui ter meu primeiro vestido aos 20 e muitos anos de idade, já contei isso em algum post. E no início usava com muito medo! Com o tempo e com todo esse processo de amor próprio as coisas foram mudando. Mas enfim, vamos ao que interessa!
        Vou deixar aqui, principalmente, pras meninas que ainda tem receio de usar, modelos que NA MINHA OPINIÃO valorizam muito o corpo da mulher mais gorda. São apostas certas! Normalmente, os modelos com cintura marcada é que dão uma diferenciada na coisa toda. Marcar a cintura, pra mim, é a chave do sucesso! "Ah mas eu não tenho cintura!" Eu respondo: TEM SIM! E é o que vai se evidenciar num lyndo vestido, com marcação nessa parte do corpo! Não, você não vai parecer que está grávida! E mesmo que parecesse, o que tem de mal? Essa coisa de usar roupa exclusivamente pra disfarce, pra diminuir, pra esconder... não é legal!
Vamos aos modelos!
1
                                              Campeão absoluto de vendas! Meu primeiro vestido, marca Quintess
        Esse foi o vestido que comprei uns anos atrás, cheia de receio, mas acertei! Ficou muito bom no corpo, valorizou um monte! Pras preocupadas com a barriga, não marcou nadinha! E olha que eu já vestia 56 na época e tenho barrigão, resultado de gravidez! (Pra ficar mais fácil, meu corpo é como o da Tess Hollyday, a única diferença é que tenho braços mais finos). Nesse link, apenas 69,99!
Aconselho XLG pra quem veste 56/58. O tecido vale o valor, usei até se acabar! 


      A Marguerite possui modelo semelhante, mas em helanca, com estampa de laços por 40,00, nesse link http://www.posthaus.com.br/moda/vestido-decote-transpassado-lacos-plus-size_art215862.html

3
 Outra aposta moderninha e fofa da Quintess por 79,99, nesse link http://www.posthaus.com.br/moda/vestido-listrado-plus-size_art220327.html, e não, as listas não vão te aumentar! Com tênis ou sapatilha é charme certo! Aposta!

4
Sugestão sem mangas e com estampa étnica!
      Esse modelo, com certeza também valoriza muito! Ele vem justinho até a cintura e depois segue com corte evasê, além de ser muito feminino é muito fofo e pra quem tem medo ainda, também não marca! Nesse link http://www.posthaus.com.br/moda/vestido-etnico-quintess-sem-mangas-plus-size_art222486.html Na meia estação, vai bem com um cardigan pretinho ou jaqueta de couro ^^ Sapatilha e ou um saltinho, dão o toque final!

5
Modelo poderoso da Marguerite!
    Esse modelo divo da Marguerite pode ser usado por baixinhas sim! Sem essa! Achei o modelo e a estampa diferenciado, talvez agrade você também! Meia estação, coloca uma jaquetinha e vai ser feliz! ;) Nesse link http://www.posthaus.com.br/moda/vestido-longo-tropical-plus-size_art183277.html Aconselho XLG pra quem veste 56, pra ficar com esse mesmo caimento da foto. Se gostar mais justo, 58/60 serve igual, vai do gosto!

                      Michelle Barros: costurando com amor e estilo até o G4 (60)! 

     Desde que aprendi me amar E a usar vestidos hahaha, esse foi um dos modelos que eu mais gostei! Valorizou demais meu corpo! A parte de cima com decote poderoso, a estampa fofa de caveirinhas mexicanas e a parte debaixo mais soltinha em azulão matou a pau! E como eu digo, a cintura marcadinha é show de bola! A Michelle tem mais desse, com a mesma estampa e também com a estampa de Fridinhas fofas!  É só questão de conversar com ela e combinar o que mais te agrada! Tem pronta entrega de ambas estampas! ;)
Por apenas 125,00, você tem uma peça exclusiva, estilosa e que vai cair como uma luva!
Nesse link contata a Mi e combina com ela: https://www.facebook.com/miipsique/
                                                          Olha a estampa de Fridinhas fofas! :B

7
                                                              modelo diferenciado e arrasador!
     O próximo do nosso guia é da Gudamagoo! Restam poucas unidades em estoque, pois a marca está liquidando! Mas não poderia deixar de trazer aqui por motivos de que ele é perfeito! Aquele decote, já viram?? Babado! E o corte fica bem em qualquer tipo de corpo sim! Até nas mais desconfiadas! :P Visual com proposta vintage, cai bem com sapatilha, scarpin ou o que o seu coração mandar! ;) 

8
                                                             coleção nova: Pet Lovers              
             Também da Gudamagoo, esse modelo de manga longa traz um corte mais soltinho e estampa de gatíneos! \o/ Uma ótima aposta pra perder o medo de usar vestido! Ou pra comprar mais um pra coleção! :D Até tamanho 56!

9
                                                                 Aposta certa!
    Com estampas divertidas, coloridas, com ótimo caimento e um corte que não marca a silhueta, esse vestido é clássico da Chica! Vai bem com meia calça nos dias mais frescos ou sem, no verão! Essa e outras estampas em http://www.lojachicabolacha.com.br/categorias/roupas/vestidos . A modelagem dele é grande, o 5G veste até um 62/64 com certeza! Amor, né?

10
                                           segura esse lacreeeeee :O
             A Lollaboo é uma marca relativamente nova, que investe em modelos do 46 ao 66!! Com modelagens super bacanas e estampas lindinhas, não tem como ter medo de usar um vestido desses! Os preços vão de 130,00 até 150,00 em média. E pra comprar é só mandar mensagem aqui ó: https://www.facebook.com/lojalollaboo/ Compra sem medo porque as gurias são sérias! ;)
    
11
                                                                       Xadrez é amor! *.*
        Outra aposta diferenciada é a loja Kisielevski, ufaaa, difícil isso haha, mas o que não é nada difícil é se apaixonar por essa belezura em xadrez! Naquele modelo que é aposta certa, a marca vai do 36 ao 60 ou sob medida!! Show né? Nesse link http://www.kisielevski.com.br/pd-373df6-vestido-nath.html?ct=&p=1&s=1

12
                                                                            Uau!!!

  Da mesma marca, ainda temos esse modelinho dyvo! Nesse link: http://www.kisielevski.com.br/pd-32fd4b-vestido-debby.html?ct=&p=1&s=1

13

               Rosalina Borges, envio pra todo país, modelos até 62!

      Modelos lindíssimos na página da Rosalina! Esse é apenas um deles! Tem como ter dúvida com um vestido lindo desse? WhatsApp para encomendas e maiores informações  (21) 969888340 (claro); (21) 987500967 (oi) :)

     Bom, são essas dicas de modelos que tenho pra falar hoje pra vocês, com o tempo, vou atualizando esse post e colocando mais modelos legais! Mas para mais modelos, valores e estilos, sugiro visitar as páginas ou fan pages das marcas que citei aqui, pois esses modelos são os que eu escolhi, do meu gosto e pode ser que você tenha um gosto diferente pra uma primeira compra de vestido :) 
    Beijo, meninas! Sejam felizes com suas comprinhas! ;)


sábado, 20 de agosto de 2016

Look do dia: blusa com transparência mais saia midi estampada

      Olá, meninas!
      Vim trazer as fotos do look que usei hoje.
      Usei umas das 3 blusas da Posthaus que comprei e mostrei naquele primeiro vídeo lá na página, lembra? Semana passada usei a listrada com recorte no busto e hoje trago essa aqui da Quintess com transparência em toda região das costas! Um luxo!
      Uma blusa ao mesmo tempo simples, que tem esse detalhe que deixa diferenciada. O tecido é fininho mais é gostoso, não é transparente e é um tipo que não dá bolinhas. Pra quem não gosta de ficar com as gostas todas de fora  uma regatinha ou um body cai bem.
      Olhando de frente, nada de mais, o diferencial são as costas mesmo. Uma coisa que preciso alertar pra vocês é que ela é pra ficar soltinha, bem solta mesmo.Acontece que o XLG da Quintess, pra mim ficou mais justa e curta. Vou procurar usar mais com saias, pois não curto roupas me marcando muito. Não é meu estilo pessoal. Sempre preferi folgadas. No caso, pra ficar com aquele efeito que aparece no site da loja, a XLG teria que ser pra alguém que veste no máximo 56! Um 54 ficaria acho que ainda mais parecido, pois como eu disse, foi feita pra ser larga mesmo, pra usar com calças mais justinhas, por exemplo, deixando a blusa com um caimento ótimo pra valorizar as costas da peça!
       Usei com a minha saia lynda, conhecida por todos, a da Chica Bolacha, que comprei final de dezembro e havia feito 2 looks de verão com ela. Resolvi testar hoje e curti o resultado pra inverno também. Reza a lenda que o inverno necessariamente precisa de tecidos mais encorpados e cores mais 'sóbrias' e frias... Mas não vejo dessa forma. Achei que ficou boa a combinação, mesmo usada com lã e sendo de cor viva e tecido leve. É uma peça que não saiu barato, mas que mostra personalidade e arranca suspiros por onde passa, certamente.
          Pra completar, uma sapatilha diferentona, com spikes e tiras, mega confortável. Os acessórios, tiara de spikes, brincos e anéis, dão o toque final no look. Veja algumas fotos e no final deixo os links, onde comprei, preços, etc..

em mim ficou assim, mais justa e curta
                                  na modelo 'plus size', ficou assim! bem mais larga, que é a proposta dessa peça

              Saia com bolsos: ADORO!
                                              Com cardigan, ou o famoso casaquinho, pois estava frio e chuvoso hoje!
 


 Detalhe costas, porque né, vai ter banha sim!
E carão também! E se reclamar, vai ter mais!!






O que eu usei:
Saia: @Chica Bolacha (quase toda coleção tem desse modelo)
Sapatilha: Vizzano, lojas Renner
Tiara spikes Extreme Art Acessórios, aqui ó:
Brinco com glitter prata: uma lojinha xing ling em Lisboa
Colar: Renner

       Era isso, gurias! Espero que tenham gostado! Simples, mas de coração xD
       Beijos!


domingo, 14 de agosto de 2016

Look do dia: blusa listrada Marguerite mais saia



  Olar, suas lindas!
  Trouxe aqui agora os detalhes do look, assim como mais fotos :B
  Como de costume quero falar pra vocês dos produtos. A novidade é a blusa, chegada essa semana lá da Posthaus. Saiu apenas 49,99! Achei que a Marguerite acertou em cheio nessa blusa, pois é moderna, tem um corte bonito, o detalhe da gola é MATADOR de tão lindo e o tecido parece ser bom (isso só terei certeza depois da primeira lavagem, volto e conto tudo depois, mas acredito mesmo que não terá problema). 
   Usei logo de cara com uma das saias que eu mais gosto, a da @chicabolacha. A saia perfeita que sempre está pipocando nas coleções da marca. Em uma das últimas, ela veio em uma cor 'amora' perfeita também. Essa que eu tenho, da coleção Lust for life, veio com uma camada extra de tule e de amor HAHAHAH 
A cintura mais alta ajuda a marcar e dar uma valorizada no corpo curvilíneo :)
  Pra completar o time, o sapatinho preto de verniz, estilo boneca, que virou meu xodó pela beleza e pelo conforto!
Veja algumas fotos e no final eu deixo os links de onde comprar pra vocês :)





                                                          no detalhe o decote dyvo! ponto pra Marguerite!



























O que eu usei:
Sapato: Vizzano, comprei na Renner
Carteira: Riachuelo

Era isso, gurias! Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima! :***


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Quando você passa a se amar o mundo ao redor muda junto


ALERTA DE TEXTÃO!
Eu nunca fui tão gorda. Nunca antes havia atingido esse tanto de peso que conservo há quase 1 ano. Uso manequim 58/60. Em contrapartida, NUNCA em toda a minha vida, fases, estilos que já usei ou mesmo quando vestia 46 padrão, eu fui tão ELOGIADA. Nunca eu recebi tantas mensagens e recados de pessoas do meu convívio, real ou virtual, dizendo que "nunca me viram tão bem", "como estou mudada", "como estou bonita", ou um simples "o que houve com você? está diferente...".
Veja, seguindo a lógica ou melhor o MITO popular (sim, mito porque não é verdade) de que ser gorda é o fim da picada, é uma droga, é tudo negativo, etc, isso não poderia estar acontecendo. Pois quanto mais gorda pior seria. Certo? Errado!
Por que eu to contando isso? Porque acredito que tem ligação direta com o AMOR PRÓPRIO, com a liberdade que é tu te amar, te curtir sem ter que ficar se martirizando por não vestir mais 46 ou 36! É libertador!

                                                                          eu me amando :B
E essa mudança interior acaba se refletindo no exterior da pessoa. Percebem? E acaba também que as pessoas começam a notar, uns demoram mais, outros menos, outros por certo nem notarão. Mas há sim, essa mudança de postura em relação a você.
Até os "fiscais da saúde alheia" dão uma baixada na bola hahahah, porque não tem muito o que fazer, tu tá ali vendo que aquela pessoa não tá doente, tá se amando e que nada que tu fale vai mudar isso, então, acho que só dá pra colocar a viola no saco como se diz e sair de mansinho pra não passar vergonha HAHAHAH
Não to dizendo que o preconceito desaparece. Longe disso. Tem gente que simplesmente tem prazer em destilar veneno por aí. Eu to dizendo que acaba por passar batido. Acaba que não te atinge como antes ou muitas vezes nem atinge!
Se martirizar por ser gorda é que torna a vida muito mais amarga. As vezes nem tem a ver com as outras pessoas. As vezes você mesmo é que se sabota alimentando negatividade e ódio pelo próprio corpo, desejando alcançar um ideal estético quase impossível, pois vou contar um novidade: nem as moças das revistas são como aparecem nas revistas. São toneladas de maquiagem e edição de imagem! 


Então, amiga, relaxa e aprende se amar e se curtir. Faça isso por você! E não esperando elogio dos outros, aí também não vale né. Elogios podem ser uma consequência tão somente. Se te chamarem de gorda, sorria e concorde. É o primeiro passo, tirar essa NEGATIVIDADE da palavra.
E não tem perigo esse negócio da saúde, pois uma pessoa que se ama vai se cuidar por inteiro! Vai cuidar da aparência, vai cuidar do emocional e vai sim cuidar do bem mais precioso que é a saúde.. Então, sem essa!
Beijos