domingo, 25 de setembro de 2016

Look do dia: cropped descolado da @Gudamagoo mais saia justa


   

   Oi, gurias!

   Bom, esse final de semana foi bem agitado. Teve textão e um monte de meninas legais aparecendo, me deixando recadinho, mensagens, etc. Daí, mais a rotina de casa e outros projetos, meio que não parei. Mas agora vou postar as outras fotos do look, no final contar o que eu usei e deixar o link do textão se alguém ainda não leu: https://www.facebook.com/vanessa.sioux/posts/1245595915500244?notif_t=feedback_reaction_generic&notif_id=1474746288321463
      Esse cropped mega estiloso da Gudamagoo, com estampa do Pac-man fez muito sucesso. E eu como estava numa vibe mais abusada ontem, resolvi sair do meu normal, que é usar saia soltinha, e usar saia justa, assim mesmo, marcando tudo :D E o porquê vocês já sabem: porque sim, porque eu não sou obrigada u.u
Teve pança sim, teve pele aparecendo e estrias pra quem chegava mais perto! As vezes é bom sair da zona de conforto e enfrentar os medinhos bobos, né non? Então, vamos ao look, lembrando que a promo da Gudamagoo tá marava! Esse lindinho sai por 39,00 dinheiros! :O BABADO! E tem saia, vestido, camisa, camisetas divinas e divertidas até 5G!!!
Nesse link: https://mulherbonitastore.com.br/, clica aí e vai ser feliz! ;)


                                                                         Carão: #adóron!
                                           essa saia era preta e eu customizei com os crucifixos, por motivos de eu ser diferentona :D

                                                          como a tarde estava fria, joguei uma jaquetinha por cima!
                                               
       E como à  noitinha estava pior, kkkk, troquei a saia curta por uma longa, adicionei uma meia fio 40 quentinha pra tapar as pernocas com estilo :D

                                                             #pança #gorda #lidecomisso

       E por hoje é só! Lembrando que é preciso desconstruir esse ordem que está aí! Quebrar certos paradigmas faz bem! ;) Nosso corpo, nossas regras!
       Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário