sexta-feira, 17 de março de 2017

Vamos falar de tendência: OVERSIZED


  Olá!


  Voltei, depois de mil anos longe do Blog! Sei que nem sentiram minha falta kkk (drama queen mode on). Bem, o que aconteceu basicamente foi a VIDA! Aquela coisa de um evento emendando no outro, um probleminha aqui outro ali... E algumas coisas foram ficando pelo caminho, por exemplo: postar aqui! Muito embora eu não tenha cortado a comunicação via Face, na fanpage, mas não é a mesma coisa, a dinâmica é outra
  Bom, vamos ao que interessa! Quero falar hoje sobre algo que venho ensaiando há horas: a tendência oversized, usada e abusada por Kardashians, Rihanna entre outras celebridades e que nada mais é, que numa tradução quase literal "tamanho maior" ou "tamanho a mais", o que não é mesma coisa que "plus size" que se aos tamanhos acima da numeração "normal". O oversized está com tudo desde o início de 2016 (talvez um pouco antes) e se refere àquela peça mais larga e/ou comprida, que é de tamanho MAIOR do que o real manequim da pessoa. Mas vale lembrar que já era visto nas produções da deusa Coco Channel, lá nos anos 20!
  Queria falar sobre por 2 motivos: porque é uma tendência que eu amo, que eu pratico desde antes de ser tendência e também porque essa semana eu recebi um presente lindo, com essa pegada "over", bem como eu desejava MESMO, da loja @gordasimpoa, que você encontra nesse link ó https://www.facebook.com/gordasimportoalegre/ só clicar e ser feliz!
  Vamos por partes!
  Sobre a Gorda Sim, Porto Alegre: essa loja é da Elisa Anjos, que bem como o nome diz, é um anjo, uma criatura super querida e antenada na questão da modelagem, nessa questão de seguir tendências e também no preço mega camarada!! (VAI CONFERIR! ;) ) A Elisa trabalha com a Quintess e também com confecção própria, a blusa que ganhei, inclusive, veio do ateliê da Gorda Sim <3 O tecido é bom, o acabamento bem feitinho e o modelo ficou bem como eu queria! Fiz meu pedido usando apenas uma foto que achei no Google e consegui uma peça igual! Fiquei super feliz, porque pra uma guria que usa P, M ou mesmo G, seguir a tendência oversized não é tão complicado. Em lojas de departamento mais antenadas a gente encontra. Mas pra uma pessoa que usa 60, ou 6G.. achar peças com uma pegada moderna, estilosa e com tamanho MAIOR ainda, é tarefa impossível! Pois, na maioria da vezes, as marcas plus mesmo, vendem no máximo até 60, e também a TSHIRT não chega a ser mais camiseta mesmo, parece mais uma baby look! As coisas encolheram muito nos últimos anos ¬¬ Mas no Gorda Sim a gente pode, néam? :D Então, se tu também ficou inspirada e de repente sempre quis uma peça que não acha em lugar nenhum, vai no inbox e fala com a Elisa! 
    De novo, aqui: https://www.facebook.com/gordasimportoalegre/ 

  Sobre o look: vou postar o primeiro look que montei com a minha peça oversized, e vou mostrar também a peça de onde me inspirei pra vocês verem como ficou maravilhosa a minha t-shirt/dress :3 Em seguida, mais alguns looks pra vocês curtirem essa tendência, confortável e estilosa ao mesmo tempo! Vejam:

                                                                              meu look <3
                                                                    usei com jeans desfiado

                                                me inspirei nesse modelo aqui, pelo qual me apaixonei
                                                                simplesmente adooooro essa pegada!
                                                                olha isso gente!! que maravilhosa!
                                                                    de tênis!! tênis!! que lindoooo esse look!
                                                        vale muito equilibrar uma over com uma justinha, fica charmoso!





olha essa peça que perfeita :O





                                                         celebridades e suas peças oversized ;)

        Era isso, nesse retorno triunfal HAHAHAH! Espero que tenham curtido! Deixa recado? Obrigada! :*

2 comentários: