quinta-feira, 27 de julho de 2017

Guia Bacontente: as lojas/marcas que eu uso

Olá, meninas!

Vamos lá então!

Vim fazer uma postagem aqui bem básica, bem listinha mesmo, sem maiores comentários sobre as lojas que me vestem, as marcas que eu uso, etc. Pois ao contrário da confecção dita normal, as marcas pra o universo gordo importam sim e não é pelo "status", mas sim pra saber que aquela marca ou loja tem algo que vista, e vista bem o seu corpo!
"Mas Vanessa, todas as postagens dos looks você posta junto o nome do lugar de onde vieram as peças, você já faz isso!"
Pois é, amiguinha, mas SEMPRE tem quem pergunte, sempre tem quem não leia as informações que eu passo com tanto carinho, então, em forma de listinha, quem sabe a gente alcance mais pessoas, né? 
Enfim, todo mundo tá careca de saber que eu visto manequim 60, então todas as lojas citadas trabalham no mínimo até 60! Vamos lá!
(Vou atualizando aos poucos)

Moda jovem casual:

Gudamagoo

Psique

Gorda Sim

Quintess

Lingerie:

Plus size o seu tamanho

FAT

Meias:

Clube da meia calça

Lingerie.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/FacedaLin/


Agora as marcas que eu AINDA não uso, mas quero muito usar HAHAHAHA:
(Vou atualizando com o tempo)

Zuya
Asobi
Clamarroca
Bold
Kisielevski
Mais Amanda
Rainha da Cocada
Estilo Plus
Vintage & Cats Plus Size

Era isso hoje! Xoxo!  :* 


2 comentários:

  1. Oii Vanessa!!
    Não pude deixar de notar que em nenhuma lista apareceu a CHICABOLACHA.Nunca comprei lá pq meu bolso não permite mas fiquei curiosa...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer! Obrigada pelo contato! Então, tenho muitas roupas da Chica e as vezes aparecem nos meus looks, porém, não tenho comprado lá há um tempo já. As lojas que eu tenho consumido atualmente são essas mesmo. E me sinto curiosa com muitas outras, o que acontece é que o $ não permite! hahahah Beijos, guria!

      Excluir