sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Look do dia: caveirismo é vida!


Boa tarde, girls!

Ontem postei algumas prévias desse ensaio com o vestido da nova coleção da Gudamagoo, Riot Girl. Agora trago maiores detalhes desse lindinho!
A coleção é toda cheia de girl power! Muita atitude em peças e estamparias maravilhosas!
Inovando a Guda trouxe dessa vez além das peças tradicionais, uma pantacourt super estilosa e um macacão LINDO de viver! Mas não podemos esquecer dos 2 modelinhos de bandanas que vieram coroar a coleção com uma dose extra de estilo! ADOOORO!!!

Eu recebi a minha caixinha de surpresa essa semana, ganhei uma bandana linda, que é super usável e mega versátil! Vai no cabelo, vai no pescoço, vai no pulso! você escolhe! ;)
Pra esse look, eu usei a minha nos cabelos e achei que funcionou super bem!
Na caixinha também veio esse vestido maravilhoso, QUE É UM DOS MEUS PREFERIDOS de toda coleção! :D Montei um look no dia seguinte com ele e foi só amor! A modelagem está maior! SIM, MAIOR! O shape deu uma mudada pra melhor, achei mais abertinho o que dá mais liberdade, na minha opinião! O detalhe no braço é um charme!! 
Veja algumas fotos e deixe sua opinião! A Guda vende moda jovem e descolada do G ao 5G! E já na próxima coleção traz mais novidades, AGUARDEM! :*

Compre aqui:






                                                                       Detalhe da manga, franzidinho charmoso!





                Beijo da gorda! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário