quinta-feira, 14 de junho de 2018

Lista: mulheres gordas que provam que é melhor mesmo seguir as regras de moda


Olar, gentchy!

To na pista! Voltei \o/ 
Essa postagem é um pouco diferente.
Observando algumas imagens ao longo dos anos, tenho percebido o quanto as mulheres gordas (ou gordinhas) demonstram insatisfação com seus looks e com isso provam que é muito melhor mesmo a gente voltar a seguir as regrinhas básicas de moda e evitar certos.. "exageros". Eu mesma, vou voltar pro básico de onde não deveria ter saído! :'(

Abaixo, resolvi selecionar algumas fotos de blogueiras, modelos e influenciadoras ao redor do mundo que provam isso. 
Vocês vão poder observar como elas não ficam bem com looks mais estilosos, e que é melhor a gente deixar isso pras magras mesmo. Afinal, o nosso corpo não combina com quase nada, infelizmente.
 Fico super chateada de ter que dizer isso, mas é a pura realidade e vocês vão concordar comigo no final da postagem, não é? 
Mas precisa ver até o fim, pra ter bem certeza do que eu tô falando pra vocês! No fim VOCÊS VÃO CONCORDAR COMIGO!!!

Ai, gente, chega dar pena dessas gurias... Mal arrumadas, com cara de choro. Um horror!

                               Veja essa francesa aqui! Ousando de vermelho. Feio, né? Tá até triste ela!

                                        Olha essa modelo americana!!! Veste 60 e quer usar roupa justa. Ficou feio!

                                           kkkk essa gordinha tá bem ridícula. Saia plissada é pra magras!

                                                        Essa brasileira? Acha que tá arrasando!

           Essa jornalista gaúcha veste 50! E ficaria melhor de jeans e camisetão! Esconde a perna, guria!

                                               Outra americana pagando mico! Cores claras nem pensar!

                                                            LOOK FEEEIO!

                                                     Olha essa aqui! Tá feia, miga! Transparência não dá!

                                                       K-K-K-K-K sem comentários!

                                              Aparentemente essas gordas americanas não entendem nada de moda

                                      Outra da francesa... Deve usar no mínimo 56.. deveria se vestir de acordo, né?

             Essa blogueira da Nova Zelândia veste maior que 60. O look não condiz com o tamanho dela

       E agora, eu quero postar umas fotos de uns looks que eu fiz, pois quero pedir desculpas por ter mostrado pra vocês umas combinações tão ridículas, afinal, eu que tenho 155cm de quadril e 122cm de cintura.. não posso mais ficar iludida achando que posso usar qualquer coisa. Quero parar de me iludir e de iludir vocês! Desculpem! 











GENTE, DESCULPEM POR ESSES LOOKS! EU DEVERIA TER ME POSTO NO MEU LUGAR DE GORDA E USADO SÓ ROUPA PRETA SEM FORMA E SEM CAIMENTO. 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

    Gurias, na verdade esse post, como vocês podem perceber, foi todo em tom de ironia. A gente leva tanto na cabeça que as vezes é só a irona que sobra, e também é bom pra descontrair, que é o caso aqui! Como vocês podem perceber NÃO EXISTE NADA que não possamos usar, nada que precisa de regra de como e quando e onde usar. A moda é democrática sim, falta a cabeça de algumas pessoas também ser! ;)

Nesse post vocês encontraram meninas lindas, procurem nas redes: Stéphanie Zcwicky, Tess Holliday, Ju Romano, Georgina Doull, Meagan Kerr, Jessica Kane, Kellie Brown, Carol Lippmann do Blog Lady Fofa, Natalie Drue Hage, Thamires Tancredi e euzinha! :D


                          Se gostarem, compartilhem por favor? ;)
                               Beijos da gorda!

10 comentários:

  1. Perfeito.....Sou fofolete com muito orgulho uso 58 e uso e abuso das cores,e teus looks guria são inspiradores.....Amei a matéria

    ResponderExcluir
  2. É bem isso que tu disse! Tem que usar e abusar sem nedm e sem culpa!! 🤗🤗🤗
    E obrigada pelo elogio, guria!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Me inspiro em ti!! Amo teus looks comprei um blazer igual a um que tu fez fotos! Me inspira! Mulherãoooo

    ResponderExcluir
  4. Não importa peso, cor ou altura. O Importante é ser feliz! www.vanniksemijoias.com.br

    ResponderExcluir
  5. Marinah muito feliz e honrada com o teu comentário! te acho uma mulher incrível, guerreira, batalhadora e linda! Obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  6. Jenifer! Obrigada queridona! Pelo incentivo, carinho e participação! Fiquei feliz demais com o teu comentário mais cedo! OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. Vannik obrigada por comentar! Adorei! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi. Adorei o look teu com vestido preto e mangas transparentes. Te importa de dizer de onde é? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha! É saia e blusa! São da Quintess! Online tu compra na Posthaus! As minhas são XLG, eu visto 60!

      Excluir