quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Look do dia: Natal e a saia mais linda do mundo

Oi, gurias!

Como o prometido, meu próximo look só seria no Natal :)

Recebi minha saia da Chica Bolacha outro dia. É linda e bem como o anunciado :3

A minha é tamanho 5G. E como sempre lembro, a Chica trabalha com coleções limitadas, duram cerca de 2 meses. Depois as peças NÃO voltam ao estoque. Por isso, é bom ficar atenta! 

(Estou relembrando, pois a última foto que postei com o vestido do Darth Vader algumas meninas vieram saber sobre.. mas ele é da coleção de março passado, ou seja, não tem estoque dele. Já fiz postagem sobre isso, não precisamos aprofundar o assunto).

Usei um scarpin pretinho, com pedrinhas com brilho discreto na ponta. Da mesma forma, um colar trançado, que comprei numa lojinha de bijoux baratinha na minha cidade (Flor de Lis)
.
A camisa preta eu já tinha e não lembro onde comprei :)

Vamos as fotos :P
                                                Sim, os cabelos não estão mais desbotados :P

                                                  Sim, ela tem bolsos lindinhos! 




Espero que tenham gostado! E se Deus permitir, no Ano Novo teremos outro look bacana. 

:)


Fotos e cabelo: Valentim Neto



Nenhum comentário:

Postar um comentário