quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva Bacontente: melhores #LooksdoDia 2015 by Vanessa Sioux


Oi, girls!

Apesar do Blog ter 6 mesinhos de idade heheheh quis fazer uma breve retrospectiva do que, na minha opinião, foram os melhores #LooksdoDia :)

No final, digam se vocês concordam e se tem algum que vocês curtiram mais. Afinal, não deixa de ser novidade uma blogueira de manequim 58, tentando conseguir um lugar ao sol nesse mundo dos blogs. 

Todo o tempo comentamos e alertamos pra dificuldade que é ser estilosa, em um mundo que acha que o estilo deve acabar no manequim 48. Tentamos provar nessa segunda metade de 2015, que isso NÃO É VERDADE! Por isso, eu, Vanessa Sioux, surgi com essa proposta não tão comum de Blog. Metendo os peitos e sem medo das críticas!

Vamos aos looks:


1

 Sem sombra de dúvidas um dos meus looks preferidos :3 Lá do mês de agosto, quando ainda estava mais friozinho (amo frio), esse look traz o meu amado vestido do Darth Vader, o vilão favorito de todos os tempos hehehehe Com jaqueta de couro e botinha, o que poderia ser mais descolado? :)


Um dos looks mais curtidos! Isso é normal, afinal, quem não curte a MALÉVOLA? ;) Mais um look da Chica Bolacha. Uma Melissa nos pés, customizada com spikes por mim e um cabelo propositalmente mais bagunçadinho, completaram o modelito! :D

3

E em setembro, depois de muito ensaio e promessa, a saia de tule apareceu! Pra delírio das seguidoras, um look mais arrumadinho, com scarpin preto e maxi colar e essa blusa LINDA de tecido nobre e transparência muito discreta deram o tom mais sofisticado ao conjunto.

4

Uma pin-up diferente! Saindo os tons de vermelho e entrando tons de azul nos pés e roxinho no batom. Uma releitura desse estilo, com elementos mais moderninhos e menos retrô. Mas o lencinho no cabelo não poderia faltar, né? :P

5

E o que dizer do look do passeio no barzinho de rock com o meu boy? Enlouquecidas toda vez que a saia de tule aparece, perguntaram MUITO sobre a "blusa" estilosa. Com meia calça plus colorida (cor de vinho) e botinha, acessórios mais pesados e maquiagem mais dark, esse foi o preferido do mês de outubro.

6

Já com o cabelo mais curto, esse look é um dos meus preferidos, sem dúvida! Meu jeans destroyed, a minha primeira oncinha nos pés, num tênis maneiríssimo e essa t shirt LINDA de um dos meus filmes preferidos, só podia resultar em muito AMOR envolvido hahaha <3

7

E por último, mas não menos importante o look do Natal, com a saia mais linda da coleção de dezembro da Chica Bolacha, que ainda está no ar! Valeu demais esperar por ela! É perfeita!!!

FOTOS: Valentim Neto

Esses são os meus eleitos! 
Espero saber a opinião de vocês aqui ou no https://www.facebook.com/guriaBacontente/
Vamos iniciar 2016 com novidades, aguardem!
Grande beijo e ÓTIMO FINAL DE ANO PRA VOCÊS!! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário