sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Look do dia: Ano Novo Bacontente com @Joss


Oi, girls!

Já dei a prévia pra vocês lá no face desse look.
Quero falar em especial da t shirt (camiseta) que estou usando. Aquela tee maneiríssima é da marca Joss, que também já falei pra vocês.
Mas agora com ela em mãos, ou melhor, com ela vestindo muito bem todas as minhas curvas, posso falar melhor dessa belezura. :3

A Joss vem com tudo! Com camisetas lindinhas, com preço justo e estampas estilosas pra gurias empoderadas e orgulhosas das suas curvas. É um sonho! O tamanho veste bem até o 58. Aliás, esse é o meu manequim. A malha? Uma glória! Malha flamê super fresquinha e com bom caimento. Curti muito. A modelagem é acinturada e ajustada ao corpo, valorizando bem a forma da mulher plus size.

Logo que vi, morri de amores por essa aqui ó:

                                          "Não honey, você é mais magra que eu, não mais bonita."
  
A estampa não é MARA? 

Entrei em contato com a Jossana, que é a CEO da marca e é a coisa mais querida e super atenciosa. Tirou minhas dúvidas e ainda se preocupou em entrar em contato APÓS a chegada do produto, querendo saber  o que tinha achado. Enfim, gente da melhor qualidade. Na verdade eu gostei muito de todas! Mas meu coração bateu forte por essas:


Vai lá em http://www.jossplus.com.br/ que tu vai amar, guria! Quem não gosta de roupa fresquinha E estilosa no verão? :P
Ah, já ia esquecendo: e ainda vem com um recadinho ^^

Vamos ao meu look do Ano Novo: no final eu conto o que usei <3



                                         Vanessa Sioux, a blogueira, em todo seu orgulho gordo \o/



O que eu usei:
T- shirt: marca @Joss 
Sapato peep toe laço: Via Marte
Saia tule preta: @Chica Bolacha
Pulseira dourada: Renner
Maxi colar: não sei, eu ganhei :(
Maxi anel com pedra preta: minha mãe me deu :(
Esmalte +Mundial Impala  Impala: cor preto
Base Maybelline Stay 24 (até agora, a que resiste melhor ao calor): Renner

FOTOS: Valentim Neto

Era isso, gurias.. Espero que tenham gostado, pois fiz com carinho! Deixa um recado aqui ou no https://www.facebook.com/guriaBacontente/ :)

XOXO  :**



Um comentário:

  1. Obrigada pelo reconhecimento, Guria! Nós fazemos de tudo para as plus-sizes se sentirem maravilhosas com suas vestimentas! Obrigada pela preferência!<3 Já adoramos você!!

    ResponderExcluir