sábado, 16 de janeiro de 2016

Look do dia: com licença sociedade que a gorda nerd tá passando de cropped


Tá né, oi gurias!

Preciso confessar pra vocês que ando meio sem criatividade e tal pros looks (e sem grana também, claro, porque a coisa tá feia demais demais :P ).
Ontem na madrugada eu olhando fixamente pra minha camiseta velhinha do Capitão América e pensando que não queria jogar ela fora nem nada, pois amo muito essa peça. Mas sentia que ela precisava de algo, precisava se diferenciar de alguma forma.. só não sabia o que.
Então lá pelas tantas me deu um estalo! Uma idéia: fazer ela virar cropped! Hhehehe.. imediatamente peguei a tesoura e medi e cortei onde eu achei que ficaria bom! E plim! Uma peça nova!

Óbvio que não pensaria em usar ela com outra coisa que não fosse uma das minhas saias preferidas: ou a preta longa plissada ou a com tule, da Chica Bolacha. Acho que ficaria bom com as duas. Mas hoje optei por usar com a longa e uma sapatilha Melissa nos pés.

Inovei um pouco no cabelo também, cansada da mesmice ou solto ou coque, ou solto ou coque.. Pedi pro meu bofe 2 coquinhos, bem altos, estilo desenho animado japonês, porque achei que ia casar bem com o look casual nerd. E prontinho, o bofe fez pra mim rapidinho e ficou muito fofo! <3
Não faltaram olhares na rua, inclusive hahahah.. Alguns de aprovação e outros nem tanto. Mas tipo, não me afeto muito não, segui o baile bonito! E me senti ótima com meu look gorda nerd e gostosa HAHAHAH (me achando o último Jedi da galáxia :P )

Bem, sobre o cropped: sempre é polêmica, é uma peça temida e extremamente REPROVÁVEL pra gordas, mas como eu acho isso uma BOBAGEM sem fim, eu não to nem aí! Mostro meu estomago gordo MESMO, mostro minha banhazinha sobrando dos lados mesmo! Ano passado muitas blogueiras americanas se uniram em função de uma publicação preconceituosa que dizia que só poderia usar cropped, que nada mais é que uma blusa mais curta que mostra o estomago, quem tivesse uma barriga retinha. Foi o que bastou pra dezenas de gordas orgulhosas postarem suas fotos com vários looks maneirissimos usando seus croppeds DYVOS!
Aqui no Brasil, algumas meninas também já usam, tendo barriga positiva mesmo, contrariando essas bobagens gordofóbicas. Vejam algumas dessas moças LYNDAS:

                                                         http://blogdagehribeiro.blogspot.com.br

                                                           http://www.penteadeiraamarela.com.br


                                                           Tess Hollyday

          E esse foi o meu look de hoje, no final eu conto o que usei!



                                                           Thor!








Fotos e cabelo: Valentim Neto

O que eu usei:

Camiseta Capitão América: Winza Camisetas (tem loja online e com tamanhos nobres)
Saia plissada: mandei fazer
Sutiã da F.A.T, strappy bra
Sapatilha com laço: Melissa
Colar Thor: Miniminou
Colar spikes e caveirinhas: Marisas
Brinco caveirinha: Marisas
Esmalte vermelho: Impala, cor "tomate"

Era isso, espero que tenham curtido o look! Usem o que tem vontade, sem essa de não usar por ser gorda! Seja uma gorda FELIZ! 
Xoxo :**



3 comentários: