sábado, 30 de janeiro de 2016

Look do dia: tá tendo gorda com braço de fora! Colete jeans customizado com caveirona dourada



Oi, gurias!

Como já havia sinalizado na página do Blog no face, o look do dia de hoje é com colete customizado.
Na verdade, o colete era um casaco, estilo blazer jeans, com um xadrezinho bem discreto, que eu havia comprado há bastante tempo. No entanto, algo nele não me fazia a cabeça e acabei usando bem pouco essa peça.
Como estou atrás de uma jaqueta  jeans pra customizar já faz um tempinho e não estava achando do meu tamanho, outro dia me deu um estalo e lembrei desse blazer! Fiquei uns 4 dias trabalhando nele: lavei direitinho pra tirar o cheiro de guardado, cortei as mangas e dei uma desfiada nos fios, cortei a beirada dele todinha também, deixando um pouco mais curto e desfiando uns fios ali também.
A idéia é ficar bem assim, com esse acabamento mais moderninho, sem estar totalmente arrumadinho, milimetricamente acertado. Não é isso que eu gosto. Tem que ter uma desfiada, uma barra meio "mal feita", o corte não precisa ser preciso... Enfim, ele tinha 2 bolsos na parte da frente, um deles eu recortei e customizei com um pedaço de renda preta. Na gola algumas tachinhas douradas e atrás coloquei a famosa caveira dourada :D
Essa caveira era de outra blusa minha, que se terminou de tanto usar, mas a caveira em si estava intacta! Óbvio que eu resolvi aproveitar! Coloquei nas costas!

Enfim, já havia comentado sobre o uso do colete jeans, uma peça bem bacana e super charmosa! Tanto é que lá na página tem um álbum só de inspirações com o uso do colete. Dá uma passadinha lá! Versátil, tanto meia estação como verão o colete cai muito bem! ;) Veja alguns exemplos:







Na minha produção, com o colete, eu optei pela minha saia preferida: a preta com tule, que já apareceu aqui no Blog outras vezes. Uma regata pretinha, meu strappy bra amado, uma sapatilhazinha estilosa um cabelo estilo princesa com um toque moderninho e tá feito o look! ;)
O dourado da caveira conversa com o dourado da sapatilha, das tachinhas e do esmalte.
Aliás sobre a regata: quem me acompanha sabe que o meu normal é não mostrar os braços. Desde sempre fui assim, desde que me entendo por gente, desde que pesava MUITO MENOS, não me perguntem o porquê! Mas hoje achei que a regatinha ia cair bem com o look e resolvi mostrar minhas banhas dos braços pro mundo! \o/
Com orgulho hahahah! Por isso eu digo: NÃO SE PRENDAM EM PADRÕES! Mostrem as banhas sim! Ainda mais vocês que moram em regiões escandantes do país :O
Aqui onde eu moro é mais ameno, mais fresco. Essa semana está na casa dos 30º e eu já ando toda derretendo! Enfim...
Veja algumas imagens:





                                                      Sim, hoje eu resolvi libertar meus braços gordos! \o/

Minha cabeleira rebelde foi delicadamente arrumada pelo Valentim Neto, como sempre! Numa variação bem princesinha do coque rosquinha, assentado com diversas tranças na parte de trás da cabeça. A primeira foto ele estava em construção ;) Lindo né?




Aliás, o visual como um todo ficou em estilo "princesa rocker" desde a delicadeza da sapatilha, da saia rodada e do cabelo, em um contraponto com a caveira, as tachas, os desfiados e detalhes do colete, bem como a predominância do preto no look.








E era isso gurias!
Espero que tenham gostado! :*
Beijos mil!

O que eu usei:

Saia preta tule: @Chica Bolacha
Sutiã com tiras: For All Types (F. A. T) aqui http://foralltypes.com.br/2015/index.php/
Sapatilha: comprei na loja Hercílio (Rio Grande)
Pulseira: Renner
Tiara e brinco: Primark (Lisboa)
Anel: Partage Shopping (loja de bijoux)
Tachinhas pra customização: loja "Extreme Art" aqui http://www.extremeart.com.br/SubCategoria-Piramides-35.aspx
Cabelo e Fotos: Valentim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário