sábado, 9 de janeiro de 2016

Look do dia: "Eu vejo flores em você!", look em ritmo de férias



 Oi, gurias!

 O look hoje foi bem despojado. Um blusa lindinha que eu comprei, da marca Titas Modas. 
Um blusa bem colorida com a cara do verão, que tinha a cor base um azul bonito e na frente estampa de flores. 
Usei com uma bermuda jeans, que foi customizada por mim, com desfiados, spikes e aplicação de jeans em outra tonalidade, que é uma tendencia MUITO forte. 
Cabelón bem preso em um rabo de cavalo bem alto, um brincão vermelho, uma sapatilha laranja cheia de spikes e pronto!

Como podem ver: abusei das cores: azul, laranja, vermelho, amarelo.. Bem verãozão mesmo.

Aliás, tentei usar cabelo solto, mas seeeem chances.. está quente aqui! heheheheh...
Tá feito o look pra dar uma voltinha ;)
Tudo muito simples, nada elaborado. Veja as fotos e no final eu conto o que usei.



                                                      Fotos: Valentim Neto 











                                     No detalhe do jeans destroyed, customizado com jeans mais escuro


FOTOS: Valentim Neto

O QUE EU USEI:
Blusa florida marca Titas Modas: Loja Escorpions moda jovem, em Santo Ângelo/RS
Bermuda jeans destroyed: customizada por mim, era uma calça.
Sapatilha laranja spikes: Vizzano
Esmalte Beauty Color azul
Brincão vermelho: ganhei
Batom cor cereja: Natura Faces, que ganhei de uma amiga (Beijo Gizéli :*)

Era isso, espero que tenham curtido, apesar da simplicidade, foi com carinho!

2 comentários: