quarta-feira, 30 de março de 2016

Look do dia: jeans destroyed mais coletinho customizado = look moderninho


Oi girls,

Nem era pra ser uma postagem mas acabou virando pois o pessoal curtiu mesmo o look
Basicamente, o jeans destroyed e o coletinho jeans customizado, com os acessórios que usei deram um tom mais moderninho e despojado. Usei pra ir visitar uma cliente (sim, sou advogada :P ). Como a cliente era conhecida e não é ambiente de fórum, que pede algo mais sóbrio, então não teve maiores problemas. Infelizmente, ainda somos julgados pela roupa, e ainda mais na minha área.. Vejas as fotos e no final eu conto o que usei:

               todas as peças já apareceram aqui no Blog em outras combinações :)


gorda fazendo graça :D


O que eu usei:
Regatinha com detalhes em renda: site Posthaus, marca Quintess
Coletinho customizado por mim (era um blazer, cortei, desfiei, customizei)
Calça jeans: Bendito G (loja plus size da minha cidade)
Sapatinho novo ^^ marca Cristófoli, na loja Emilice (na minha cidade)

Era isso, girls! Beijos bacontentes! :**



Nenhum comentário:

Postar um comentário