domingo, 29 de maio de 2016

Look do dia: vestido florido, jaqueta e botinha


Oi, girls!

Ontem já liberei imagens do look do dia. Usei pra ir em um almoço de aniversário e aproveitei pra tirar umas fotos lá na volta mesmo :)

O look fez sucesso no meu face pessoal, o que me deixou bacontente! <3
O melhor de tudo é que o vestidinho custou super baratinho e tem um tamanho mega generoso :D Sem contar aquele estilo "boho" fofíssimo! 
Além do que, o tecido não é aquele que deixa bolinhas e por ser um pouco mais "firme" ele não fica colando no corpo e marcando tudo. Eu curti! Era o mesmo daquela blusa que fiz o look com a saia nova da Chica, duas semanas atrás, lembra? Pois é, voltei na loja e dessa vez achei o vestido com a mesma estampa da blusa e mesmo material hahahaha tive que comprar, porque ele é muito fofo e foi mega barato, como já disse. E tipo, como vocês já devem ter percebido, eu não gosto muito de estampas, mas por essa eu me apaixonei! O fundo é preto e as flores são um tom meio vinho.. enfim, curti muito!
Vou postar as fotos e no fim conto o que eu usei e deixo os links pra vocês!



                                                 Detalhe da botinha, da meia e da estampa no sol ^^



           Detalhes do vestido dão aquele charme perto da gola e as mangas com elástico folgadinho sem apertar


         Preciso falar outra coisa sobre esse vestido: ele é tamanho G da linha plus size da Marisa, ou seja, de acordo com a etiqueta ele equivale ao número 52!!! E todo mundo tá careca de saber que eu visto 60! Então, a modelagem dele é enorme! Esse modelo é pra ficar mais soltinho mesmo, como ficou em mim, super folgado! Achei meio milagre, pois os vestidos e blusas da Marisa normalmente não me servem!!  Então, caso vocês comprem online, pois vou deixar o link, comprem sei lá, uns 2 números a menos do que vocês costumam usar da marca. 

Fotos: Valentim Neto
             O que eu usei:

         Jaqueta vermelha
        Meia calça+Lupo LOBA OPACA PLUS, tamanho especial
        Botinha: muito baratinha! 69,00!! :O Comprei em uma loja na minha cidade (Morgana) e a marca é desconhecida. Parece confortável, não machucou nada, é bem leve. Não sei se vai durar, mas pelo preço tá valendo! Tem uma corrente prata e uma fivelinha pra enfeitar :)

       Era isso, gurias! Espero que tenham gostado!  Deixa teu recado aqui ou na nossa página do face! :3

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário