domingo, 22 de maio de 2016

Look do dia: gorda viciada em cropped!



    Oi, girls!

    Então, deixa eu contar pra vocês... Sabe aquela minha camiseta do Capitão América, que virou cropped? Que já foi um look do dia? Pois é, aquele foi meu primeiro cropped! :D
Antes disso, nunca pensei em usar ou comprar... Achava bonito nos outros, mas em mim nunca pensei sobre. Mas enfim. Mal sabia eu que aquele ia ser só o primeiro cropped que a gorda abusada teria! Depois daquilo cortei até meus moletons! hahahaha  E teve aquela camiseta que eu fiz franjinhas até na altura do estomago, lembram? Tá tudo no "look do dia", no lado direito do blog, só clicar!
     Mas daí eu comecei ficar meio obsessiva com um cropped preto de manga longa. Cheguei a procurar em vários sites por uma blusa do meu gosto que eu pudesse customizar e cortar. Até porque eu sabia que um cropped do meu tamanho seria impossível. Mas aí hahaha a +Chica Bolacha  lançou a coleção "Lust for life" e nela tinha um cropped preto lindinho com mangas transparentes \o/ Eu "xonei" na mesma hora <3 (no final deixo o link dele pra compra) Daí comprei! Isso é uma coisa.
      A outra coisa é que, como eu já havia sinalizado pra vocês lá na page do facebook, eu to na semana da TPM =/ E eu tenho uma TPM muito forte, sem brincadeira. É horrível! Meu físico e meu emocional se alteram muito! E eu notei nas fotos isso e acho que vocês vão notar também! Eu detestei as fotos, achei péssimas! Meu cabelo tá feio, meu rosto tá inchado e a pele estranha. Acho que até minhas feições, dá pra ver que eu não to contente.. E acredito de coração que seja pela TPM. Não tenho outra explicação. :( Espero que perdoem as fotos feias.. e foquem no look! 
      Lembram que eu queria um colete alongado? Então, como milagres não acontecem assim do nada hahahaha eu não comprei ou ganhei um colete alongado, então vocês vão ter que imaginar que o meu coletinho customizado que já apareceu aqui em outros 2 looks é um lindo colete alongado HAHAHAAH foco na imaginação gurias!
 Veja as fotos e no final eu conto o que usei!






                                                                  Sem colete...
                                   Cropped no detalhe, com mangas transparentes e mega charmosas 
   

                                                                          nos pés...

 O que eu usei:

Saia: sob medida, mandei fazer
Colete: customizei, era um blazer haha


Fotos: Valentim Neto

Era isso gurias, espero que tenham curtido! Beijos e até o próximo look! :D

2 comentários: