sábado, 1 de julho de 2017

Luxo puro: look com detalhes em tule bordado

Olar!

Então, continuando a saga dos looks que usei no casamento do meu irmão HAHAH...
Vim mostrar pra vocês o primeiro look, para o casamento no civil e reunião familiar depois.
Usei essa BLUSA LYNDA da loja @Mulher Bonita, de Porto Alegre, uma rede que há décadas trabalha com confecção plus size em peças estilosas e de muito bom gosto, como é o caso aqui! Olha esse "detalhe" super tendência nas mangas flare, em tule bordado, AMOR PURO!!!
Em POA tem 3 lojas: no shopping Total, no Canoas Shopping e na Cel. Bordini, mas qualquer dúvida OU DESEJO hahahah CHAMA INBOX o pessoal que vão te atender super bem!
Curte e conhece a página clicando aqui: https://www.facebook.com/Mulherbonitaplusize/
Tá rolando quase semanalmente umas promoções bem bacanas, inclusive. Bons descontos em peças maravilhosas e lançamentos também, então vale e pena demais garimpar por lá!
A saia em couro, já usei aqui e quem me acompanha conhece: é da marca @gudamagoo, minha queridinha do coração! <3 Vale lembrar que a Mulher Bonita é revendedora oficial da Guda!
Nos pés, usei uma open boot lindinha, de camurça, com amarração que finalmente depois de ANOS procurando achei na Renner em um salto médio a baixo, ADOREI!!!
A correria foi tanta pra tirar essas fotos que esqueci de pegar a bolsa, acreditam? HAHAHAH To rindo mas é de nervoso! :( Como essa blusa linda nem demanda muitos acessórios, fechei o look com a clutch de caveira, que vamos combinar é a minha cara HAHAHAHA! 

Vejam as fotos a seguir :P comentem aqui ou na nossa página no Face!





                                                                  no detalhe


                                                                             Clutch caveira :B


        Blusa no corpo da top Mayara Russi <3

            Espero que tenham curtido!!! :D Super beijo e espero vocês no 3º Bazar PLUS SIZE, EM PORTO ALEGRE, no próximo fim de semana!!! Muita moda e gente bonita! ;)
        Bjón!

3 comentários: