domingo, 1 de maio de 2016

Look do dia: cinema com a família em uma tarde fria! Casacão, coturno e #TeamHomemdeFerro


  Bom dia, girls!

  Ontem já publiquei na página o look, aqui só vou trazer mais fotos e os detalhes :D

  Ontem foi dia de curtir Capitão América no cinema, no seu embate contra o Homem de Ferro. Óbvio que eu resolvi deixar claro o meu lado hahahaha É aquela coisa, me expressei através do look :)

  Estava muito frio, muito mesmo e super ventando. O casaco mais comprido então serviu pra me deixar mais protegida do frio e também pra evitar que minha saia fosse parar na cabeça, ou seja, mesmo que eu quisesse, não poderia trocar. Mas achei que ficou um bom look, só achei pena que não apareceu a t-shirt que eu customizei. Mas fiquei no frio e rapidinho tirei umas fotos pra vocês, fiz cortes e usei tachinhas basicamente. A estampa do Homem de Ferro eu recortei de uma outra camiseta pequena e literalmente colei, com cola de tecido naquela camiseta que era nova e maior! Sim, já fiz isso outras vezes e fica bom!
Afinal, as empresas só fazem camisetas do heróis em tamanhos convencionais, claro ¬¬
Adicionei um colar estiloso, meu coturno vermelho, não poderia ser outra cor por motivos de Homem de Ferro hahaha e completei com a meia calça fio 40 pra me aquecer as pernocas! A saia vocês estão cansadas de conhecer, é a lindeza rodada com tule! 
Veja imagens:




      Basicamente, eu tirei a gola, mas como eu não queria que ficasse muito aberta, cortei bem perto da gola original mesmo, depois dobrei as mangas e coloquei tachinhas douradas, (umas das cores do Homem de Ferro hahaha), coloquei tachinhas pretas e douradas nos ombros e fiz cortes logo abaixo dos 2 ombros.

             

                                                      Um colar estiloso pra um look estiloso :3

O que eu usei:

Coturno vermelho: Cravo e Canela, na loja online Black Boots
Meia calça: Loba Opaca Plus, LUPO. Na loja lingerie.com.br
Saia: coleção passada da +Chica Bolacha 
Casaco de lã batida com detalhes em couro na gola e mangas: +Kaue Plus Size 
Colar: +Lojas Renner 
Sutiã com tiras: +For All Types Clothing 

Fotos e cabelo: Valentim Neto

Era isso gurias, espero que tenham gostado! Deixa teu comentário aqui embaixo ou na nossa página no facebook! <3
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário