sábado, 8 de agosto de 2015

Saia longa no inverno: dá sim!

    Oi, gurias!

     Então, calorzinho fora de época aqui no RS essa semana, mas a gente sabe que logo volta o frio típico do mês de agosto. Esses dias, conversando com uma amiga, falávamos sobre o quanto as saias longas são democráticas, isso porque comportam todo os tipo e tamanhos de corpos, vários tipos de tecidos, lisas ou com estampa fazem sucesso.
    Mas algumas pessoas ainda tem dúvida sobre usá-las no inverno. Embora eu não seja consultora de moda, acredito que dá sim super certo, sem contar que deixa um visual muito sofisticado, típico dos países europeus. Sobre isso, viajei em março desse ano para Lisboa; tive a oportunidade de conhecer Paris também, e notei lógico, a elegância das europeias em suas saias longas poderosas desfilando pelas ruas da capital francesa e portuguesa, no friozinho gostoso de fim de inverno.
     Por conta disso tudo, resolvi dar uma pesquisada e realmente, assim como no verão, as saias longas podem e devem fazer parte do nosso guarda roupa! :) E não precisa ser um tecido mais pesado não, pode ser a mesma que você usa no verão, no tecido mais leve, você só vai adaptar o resto do look!

       Para o verão apenas aquelas mais coloridas, que são a cara dos dias quentes e acho que não combina muito com o inverno. Mas... Isso vai muito de cada uma, sempre digo, usa o que te faz feliz! Aqui só dou ideias, e não regras. (Por isso tenho implicância com o tipo de publicação que diz “10 regras pra usar isso ou aquilo”, “regras pra usar vestido”, “regras pra colocar biquíni”, “regras de cabelo” “regras da maquiagem”... Isso é ultrapassado, em minha opinião).
      Abaixo algumas ideias:

                                 Vejam que mesmo com lã fica muito charmoso

                    A famosa jaquetinha de couro cai muito bem! Magrinhas, gordinhas.. saia longa pra todas! \o/


           

                                                                
 


             Se curtirem deixem comentário, ou na página Guria Bacontente :)

              Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário