quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Halloween plus size: dá sim! Vem!



    Gente do meu coração.. Após enfrentar dias turbulentos, com problemas de saúde, finalmente obtive a resposta sobre o meu caso. 

(Farei um post sobre isso, relatando a gordofobia que alguns profissionais da saúde submetem os pacientes).

 Por isso demorei com essa postagem, que era pra ter saído bem antes. Sorry =(

 Enfim, vai pro Halloween esse ano? Tá sem inspiração? 
 Veja algumas fantasias maneiras que eu venho encontrando na net ao longo do tempo.  Salvei as fotos mais maneiras e tem muitas ali que dá pra improvisar mesmo, sem perder a diversão! ;)

1) A clássica bruxa!

   Em uma versão plus, mais descolada e sexy! :3
   Porque nós podemos! \o/




2) A zumbi: super na moda, por causa das séries e filmes de Hollywood. 

Com pouco você consegue um visual "assustador"!


3) Essa é muito diva! Quem lembra da personagem da Tina Turner no filme Mad Max - Além da Cúpula do Trovão?
 Tina é Diva absoluta!!


4) Mais 2 clássicos e muito fáceis: a hippie e a presidiária 
E como é halloween dá pra fazer uma versão menos "alegre" se a pessoa quiser. O céu é o limite! o/





5) E por último, as minhas preferidas: um versão moderninha e plus da Branca de Neve e uma versão dos personagens do filme "Os incríveis" S2

Amooor demais! 

A saia de tule, por exemplo, qualquer costureira faz, e o tule é baratinho. A dos Incríveis é só conseguir uma meia vermelha. A linha da LUPO, Loba Opaca Plus tem essa cor :) Caso você já não tenha uma meia vermelha diva assim né heheh


Por enquanto é só! Se eu achar algo que considere bacana também eu trago aqui pro post!
Beijos, gurias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário