sábado, 7 de novembro de 2015

Look do dia: blusa Inove Plus Size mais saia longa



Hi, Girls!

Então depois de uns dias sem postar aqui, hoje me organizei e vim dizer um oi pra vocês.

Estou com uns problemas de saúde, que pra desespero dos gordofóbicos, não tem a ver com meu peso. Meus exames de sangue saíram muito lindos isso sim! Vou fazer um post sobre isso, assim que possível. Mas no momento, vou ficar com essa postagem mais leve hehehe..

Bom, de cara vou logo dizendo que tenho implicância com cetim. Acho que aquele "brilho" me incomoda um pouco. 


Mas passeando em uma loja aqui da cidade, achei uma blusa linda da +INOVE PLUS SIZE , num verde esmeralda ABSURDAMENTE PERFEITO e um tecido que consta como cetim, porém, eu chamo de "acetinado", uma vez que ele não tem o caimento nem o brilho do cetim. Parece mais... nobre, digamos. Pra mim é um desbunde de tão lindo! Usaria fácil um vestido com aquele tecido.



Enfim, como sempre uma ventania dos diabos aqui.. achei que as fotos não ficaram tão boas.. Nem que a minha câmera conseguiu captar 100% daquele verde lindo, maaaas vou postar mesmo assim hahahah.. 


Com a blusa, usei a saia longa preta que comprei também na mesma loja.O caimento é ótimo, a modelagem e o preço não foi nada do que normalmente se pede por uma roupa tamanho 4G! Que aliás ficou folgado, vou ter que apertar no cós, ou seja, modelagem ampla! :P
Junto com saia longa plissada, que vocês estão cansadas de ver aqui, essa é a segunda saia longa preta que eu tenho. Juro que vou parar por aqui heheh.. Quero outras cores agora, ou uma estampa que seja mais a minha cara e menos chamativa.. 

Sobre a saia longa aliás, outro dia vi pelo google, no Blog da Débora Fernandes, que foi feita uma pesquisa e pra surpresa geral, a peça que mais as gordas e gordinhas tem dificuldade de usar é a saia longa! A saia plissada preta foi a minha primeira saia longa. Hoje estou acostumada com elas e acabo me perguntando o porquê de eu não ter uma saia há mais tempo hahahah.. Mas enfim, é bom, assim aos poucos vamos derrubando mitos, padrões e qualquer porcaria de regra do mundo da moda que nos diga que não podemos ser ou usar o que queremos, né? :D
Vou parar de divagar e vamos ao look. No final, eu conto o que usei! 



                            A famosa blusa verde esmeralda *-*





Vai ter gorda sim, vai ter rosto redondo sim! Vai ter barriga também!!


Blusa: Inove Plus Size, tam. 54 (super generoso), Loja  Big Charm;
Saia preta: marca Scur (nunca tinha ouvido falar, marca gaúcha), Loja Big Charm;
Sapato Peep Toe detalhe laço: ViaMarte;
Na pele: uso sempre o Dream Matte Mousse da Maybelline, fica bem mate, tira o brilho e fixa bem. E o lápis a prova d'agua Toque de Natureza.

Vai no face e deixa um recado ou por aqui! https://www.facebook.com/guriaBacontente/

Beijo, gurias!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário