domingo, 29 de novembro de 2015

Look do dia: blusa bacana mais saia


Oi, gurias


Então, ontem foi dia de dar um passeio na casa de amigos queridos. Tomar uma taça de vinho e conversar. 

Pra isso, como refresca um pouco a noite aqui na minha cidade, resolvi usar a saia longa (sim, de novo) que comprei por último. A mesma do post com a blusa verde da INOVE.


Mas o que chamou atenção das pessoas na rua mesmo, foi meu batom azul hahahaha.. Mas é aquela coisa né, to numa fase da vida que uso que eu gosto e não o que vai agradar os outros. Se eu gosto e me sinto bem, é isso que vou usar e pronto. Sendo gorda ou não, sendo tendência ou não.. Eu tenho que agradar só a mim mesma S2


Sem mais delongas, a blusa é da CHICA BOLACHA, coleção do inverno passado. A estampa é com nomes consagrados da cena pós punk oitentista, coisa que eu nem gosto quase né hahahaha #GothicFeelings #GothicGirl #GothicChic

Fotos, então:





                                             Batom combinandinho com o esmalte? Hoje NÃO!




 Como o look é quase todo preto, optei por ter dois pontos de cor: o batom e o esmalte. O batom é azul da marca "Pretty Zombie Cosmetics" e o esmalte é um lindo da linha da Preta Gil, cor "mulher carioca". E não vi necessidade deles estarem combinando. :) A moda hoje em dia é democrática até nisso!




          Será que tinha muito vendo DE NOVO aqui? :P

As mangas são de tule preto.


Era isso, girls! Espero que tenham gostado!
Deixa recado aqui ou na nossa página no facebook: https://www.facebook.com/guriaBacontente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário