domingo, 8 de novembro de 2015

Look do dia: releitura pin-up!


Oi, girls!

Basicamente, como eu havia adiantado lá na página: o look de hoje foi uma releitura, uma versão minha do estilo pin-up! Criado ali na hora, nem era minha intenção. 


Tanto é que depois, olhando as fotos, fiquei pensando que caberia tanto um colar de bolinhas, clássico desse estilo, como também poderia ser um maxicolar, já que o que eu fiz foi uma versão minha, como eu disse. Caberia então, tanto o clássico, como outra adaptação.


Pra esse look eu usei a saia que comprei na Posthaus.com.br, da marca Marguerite. Disponível nesse link aqui ó http://www.posthaus.com.br/moda/saia-evase-estampa-vintage-plus-size_art187043.html
e super baratinha. A minha é tamanho XLG, veste bem até um 56/58. A saia em si ficou folgada, mas o elástico um pouco apertado, provavelmente um erro de cálculo, mas que não comprometeu a peça.

O tecido não é fininho. É mais firme e a estampa é preta e branca. Achei bacana, mesmo não gostando muito de estampas hehehe.. A seguir foto do site:


A blusa é de uma coleção passada da     Chica Bolacha  +Contato loja Chicabolacha. Não está mais disponível, já que as coleções são limitadas e duram cerca de 2 meses no ar.

O batom que todo mundo pergunta é da marca americana LASplash, que comprei na @Shiny Dawn Store, loja mineira e super confiável.

A seguir, fotos do look então :D









Era isso gurias, espero que tenham gostado. Se não gostaram podem contar aqui embaixo também nos comentários! Ou vai lá na página do face dizer um oi! 
https://www.facebook.com/guriaBacontente/



Nenhum comentário:

Postar um comentário