sábado, 21 de novembro de 2015

Look do dia: jeans destroyed e t-shirt bacanérrima! Se joga!


Oi, gurias!

Como eu havia comentado, hoje eu iria apresentar um dos meus jeans rasgadinhos por mim. Optei pela calça clara mesmo, vou deixar a pretinha pra outra ocasião. ;)

Quebrando a regrinha de que jeans pra gorda só se for escuro, resolvi aproveitar a bela tarde de sol aqui no sul, apesar de estar bem friozinho na minha cidade heheheh, pra passear um pouco. Caminhar no meu bairro mesmo e mostrar o look pra vocês.

Bem casual, com tênis de oncinha que comprei online na loja +Kanui, no final deixo o link dele pra vocês ou com uma outra opção: sapato! Sim, um mundo de possibilidades :P

A t-shirt é de um dos meus filmes preferidos: O fabuloso destino de Amelie Poulain. Um filme francês e lindo demais! Era uma regatinha, mas como eu não curto regatas eu pedi pra minha costureira colocar manguinhas em renda, e ela fez e ficou mara ! Não deu pra tirar fotos sem o casaquinho porque tava muito friozinho MESMO. Mas só pra vocês ficarem sabendo que com um pouco de imaginação e uma boa costureira, a gente consegue deixar as peças com a nossa cara, quase sempre! <3

Bem, vamos as duas versões então, com tênis e sapatinho divo. No final eu conto o que usei, já adiantando que comprei uma base da Maybelline chamada Super Stay 24, que garante ser resistente a suor, calor e etc. Na pele ela ficou ótima, super mate e até agora tá ok, mas como hoje tá frio.. não sei bem se ela cumpre o que promete, mas to rezando pra que cumpra pois eu suo demais no verão.. é totalmente lamentável o quanto eu suo no rosto :(
E o batom também é novo, batom líquido efeito matte da +PAYOT, dyvo demais demais..
Fotos então:



                                                             aqui já com o sapato






                                                                                no detalhe
                                                        base nova parece ser MUITO BOA





O que eu usei:

Calça jeans marca Legítima Defesa (veste super bem, cós um pouco alto e bem firme, jeans BOM e lavagem mais moderna): na loja @Bendito G, aqui da minha cidade, onde encontrei numerações de jeans até 64!

Tênis Kanui oncinha, nesse link:
http://www.kanui.com.br/tenis-mrs-candy---kanui-slip-wild-214873.html

T shirt Amelie: Chica Bolacha, coleção antiga

Sapato scarpin: Vizzano, comprei nas Marisas

Base: Maybelline "super stay 24", lojas Renner

Batom líquido efeito matte: Payot, lojas Renner

Colar: Lojas Renner

Esmalte: marca própria Panvel, cor "Açaí"

Espero que tenham gostado! Deixa recado aqui ou lá na página do face! Beijo, gurias! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário