quinta-feira, 26 de maio de 2016

Estréia da semana: Look da Leitora ;)

      
     Olá, girls!


      Inspirada pela Thalita, minha curtidora e amigona, resolvi criar o #LookdaLeitora. Toda quinta feira vou postar os looks das leitoras que me enviam por MENSAGEM lá na página do facebook seus looks ! :D
      É mais uma maneira de trocar ideias, dicas e inspirações, pois eu tenho o meu estilo mas as leitoras nem sempre vão ter o mesmo, então, eu acho um jeito bem legal de mostrar a variedade de estilos e looks e uma possibilidade a mais de trocar dicas e ideias. Os looks que chegaram foram bem variados e isso mesmo. (Não é pra ser competição então, quero pedir bastante respeito e carinho com as gurias que mandaram gentilmente suas fotos). Toda a quinta aqui no Blog! ;)
    Bom vou postar as fotos e logo abaixo farei o comentário que as meninas me repassaram sobre seus looks, informações e etc. Bora?

1 Mariana Coura

Essa gracinha foi a primeira a me enviar os looks! E ainda tem mais! hahaha Mas ficaram pra semana que vem! ;)
    Nas palavras da Mariana:

"Todas essas roupas eu comprei em departamento caçando mt pq neh kkk difícil. Mas eu não me inspirei em ngm, eu tento ter estilo próprio, só uso coisa que tem haver cmg... (...) Aquele macacão foi ideia da minha mãe, Mas eu me sinto gata, então adotei!"

     A Mari tem razão de se sentir gata, né gente? Heheheh <3 Ela contou que usou esse looks lindinhos pra sair no final de semana! ^^  Eu achei mega fofos e muito joviais, a cara da Mari, né, que é uma baby diva muito linda e amorosa! Já viram aquele cabelo? :O~~

2 Tali Bezerra
  

Gentchy, o que é essa mulher? :O #bege

       Essa linda pernambucana que agora mora em solo gaúcho (obaaa) está se adaptando ao frio. Ela usa manequim 46 e nesse look ela buscou fugir um pouco do preto e decidiu fazer algo mais alegre. E ela conseguiu, né porque ficou muito amor! A Tali usou um vestido Quintess que achou guardadinho no armário, mais meia calça grossa e a bota de cano longo. Segundo ela:

"E esse pala eu encontrei numa loja de roupas gaúchas e achei bem legal. Diferente do que eu ja tinha usado. Ai resolvi comprar. Achei que combinava com o vestido, pq tem vermelho nas flores Eu moro no sul ha 2 anos, mas sou pernambucana. Ainda nao sou muito boa com essa historia de roupa de frio. Ainda tô aprendendo, tateando e tentando nao passar frio na rua. Hahahha"

"Acho que essa moda de poncho, pala e afins é muito bacana. Tem peças bonitas e sabendo usar, nao fica com cara de que tá "pilchada" hehehhe"
Super concordo com ela, porque eu achei muito divo! E eu que já tinha vontade de ter um poncho agora fiquei louca hahaha A Tali não é diva, gente? 

3 Cristiane Machado


                      A Cris foi a terceira a mandar os looks :) E eu fiquei bacontente! :D

      A gata da Cristiane vem trazendo 2 looks, em tons bem diferentes. Veja o que ela nos conta sobre eles:

    Sobre os look acima.o macacão estampado, uso pra passeios e saídas casuais, é da Posthaus, e o manequim é o EXG. O preto uso pra situações mistas,pois é de viscolycra, um tecido que vai bem com qualquer situação, mas também tem um cintinho, e um corte que o deixa com uma carinha social. Ele é da Marisa,e o manequim é 54.

     Com certeza, uma roupa com um bom corte pode ser o diferencial em uma peça, tanto uma peça básica quanto uma mais elaborada! ;) A Cristiane me disse ainda, e eu super concordo com ela, que esses looks comportam ainda uma bela jaqueta ou um blazer bacana. Pensei o mesmo! Com essa variação de temperatura do outono, com certeza cai bem! São peças coringas!
      Curti! :)

4 Ava França

E o último look que chegou pra mim foi da querida Ava, que é uma fofa e uma graça de pessoa! #Adoro

    A Ava deu algumas informações do look pra mim, veja:

A calça e a blusa é da PALANK é quem me inspirou foi a miss plus size Denise. O coletinho é das Marisas é me inspirei na Lady Fofa que agora coletes. Peguei gosto é já tenho 3 hihihihi óculos meu já velhinho. Fui passear com minha família, almoço e rolezinho no shopping. Meu manequim é 50/52... Varia muito da confecção (...)

   Pra completar o look Ava usou calças mais justas, pois a blusa é compridinha e o maxi colar fechou a produção ;)
    A Ava gosta de estar antenada nos Blogs de moda plus que estão no ar, pois gosta de acompanhar as dicas e acredita que sua autoestima até melhora com as dicas legais que ela pega. Ela pretende continuar seu caminho de experimentação de moda, e quem sabe um dia vai tentar uma saia longa com cropped, o que eu MEGA APÓIO! :D

      Curtiram esse primeiro #LookdaLeitora? Logo, logo tem mais! :D Toda a quinta fica ligado aqui! Beijos e até o próximo post!
                                                                             


4 comentários: