segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Atrasado: look do dia com blazer branco mais jeans rasgado!

Boa tarde, divas lindas!

     Meninas, esse look mostrei mas não trouxe pro blog. Como fez um sucesso considerável, vim deixar aqui mais fotos e informações pra vocês! Fazia muito tempo que eu queria um blazer branco, mas ficava naquela dúvida se ia ficar bem pro meu tom de pele e pro meu tamanho... O tempo foi passando e as neuras foram indo embora, graças, porém, não achava o blazer que coubesse no meu corpinho tamanho 60 e nem no meu bolso do blogueira póbri HAHAH Mas agora, a minha mamis abriu uma pequena lojinha de confecções e estamos trabalhando com a linha plus size e eis que achei o blazer perfeito pra mim! ;) Achei que ficou bom e curti muito o resultado. Esse é um dos looks preferidos desse ano também! <3
         Pra compor bem moderninho e dar um "tcham" na coisa toda, ia colocar uma calça preta básica, mas resolvi trocar pelo jeans rasgado! E as sapatilhas modernonas e a bolsa dourada (pra causar MESMO), fecharam com chave de ouro! :) Veja algumas fotos:










                                 
               Por hoje é só! Mais por desencargo de consciência mesmo, já que esse look foi da sábado passado! 
             Bjón, suas lindas! Qualquer coisa deixem recado aqui ou no nosso Faceboo! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário