domingo, 30 de outubro de 2016

Look do dia com peça da coleção "7 Kingdoms" da @Gudamagoo

Olar, meninas

     Hoje vim mostrar e falar pra vocês da minha peça desejo da coleção inspirada na série Game of Thrones. Na verdade, "peça desejo" deveria ser no plural, gostei de tudo HAHAHA
     Mas vamos ao que interessa: a saia! De comprimento midi, essa saia logo ganhou meu coração. Midi pra mim é peça chave. Acredito que, pelo menos uma saia nesse estilo devemos ter no guarda roupa. (minha opinião). Evasê, não marca e tem um caimento ótimo! A estampa com certeza é um diferencial, com os dragões e as cores vivas! Além disso, o desenho das "escamas" ficou muito, mas muito legal! Elas parecem em "alto relevo", um jogo de sombreamento muito bem feito. Quase 3D!
     Mas além da saia, a coleção trouxe vestidos, blusas e coletes! Fala sério! Muito bacana! Fã que é fã da série não perde! Tem algumas referências fofas, usando catioros!! <3  
      Os preços vão de 69,00 até 219,00 e a numeração linda do 44 ao 60! ;)
      Veja algumas fotos, desse que entrou no meu roll de looks preferidos de 2016! :D
          


                                                                          bolsos!! \o/
                                                                          carão, porque sim! u.u


                                                                          no detalhe da lindeza! :B
                                                                        
                                                                O que eu usei:

Saia: @gudamagoo, nesse link, só clicar:
Regata: Quintess, na loja da minha mãe
Colete alongado: @inove plus size
Sapato metalizado: @Quiz, comprei na loja online Zattini

       Era isso, meninas! Espero que tenham curtido também! Logo coloco em dia os outros looks que estão faltando! Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário