terça-feira, 11 de outubro de 2016

Um look 'mocinha' com color block diferente

   
    Olar, seleto grupo de seguidoras! :D

   Vim trazer o look do final de semana!
   Um color block diferente do que a gente tá acostumada a ver, com outros tons! Porém, não deixa de ser color block, uma vez que na tradução literal seriam blocos de cores, que no caso, se harmonizam entre si. Eu achei o azul escuro, o vinho e o laranja harmônicos. Pro meu gosto ficou bom! 
   A saia que comprei tecido e mandei fazer ;) Saiu em conta até. Acho que o tecido é cirré, ele imita couro e a maioria do vocês deve conhecer! 
Acho que não tem muito o que falar sobre esse look, é bem básico até.. uma seguidora minha chamou de "look mocinha ou look princesa" HAHAHA Adorei! <3
Veja algumas fotos!




                                                         Lidem com esse porta mala imenso HAHAHAH


                                            Na claridade do reflexo do sol na janela... dá pra ver bem o tecido

      Era isso, suas lindas! Até a próxima!! Sigam no Insta  https://www.instagram.com/blog.guria.bacontente/ ;)
      Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário