terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vestido Malévola da Chica Bolacha + Melissa Ultragirl = muito amor S2


     Oi girls!



   Então, continuando a saga pra quebrar a mesmice da moda em tamanhos maiores, procurando looks modernos, divertidos e estilosos, apresento mais uma produção com o selo Chica Bolacha de ESTILO :3

    O queridinho da vez é o Vestido da Malévola que você encontra no site da marca gaúcha, tamanhos até 5G, que veste bem um 58/50, ou uma pessoa como eu que tem 1,40 de quadril hahahaha.. A modelagem é soltinha e o tamanho padrão no joelho, pra mim que tenho míseros 1,60m. Mas eu gosto dessa altura de saia/vestido.
Eu gosto de sentar e não precisar me cuidar tanto assim hahaahah :P





     Como estava fresquinho de tarde, usei com um casaqueto (mil anos que tenho, da loja Mulher Bonita, uma marca plus size que gosto muito), esse eu não jogo fora por nada no mundo, adooooro, acabei customizando com tachinhas, mas acho que precisar dar um banho de cor nele pra dar uma renovada.. porque pro lixo ele não vai nunca hahaha


                                                                 tachinhas na gola e nos ombros

              Que por sinal, são as mesmas tachas que eu apliquei na minha @Melissa Ultragirl verdinha escura. Veja:
                                                              customizada com pouca coisa :)

           

                                     minhas banhas sem medo de ser feliz :P

modelagem soltinha e bolsos nas laterais



                                                                                                     a graça da gorda :D
 



                                                               E hoje estou muito Má... lévola HAHAHAHAH foi sem graça, eu sei :(

  
        Para maiores comentários ou dúvidas, só entrar em contato abaixo, ou pela página no face Guria Bacontente :)

          Espero vocês!! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário