terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Resenha: meu primeiro Strappy Bra (sutiã com tiras)

    Oi, gurias!

    Como eu havia prometido pra vocês, estou fazendo a resenha sobre o sutiã com tiras, da marca  F.A.T (FOR ALL TYPES). Sou apaixonada por esse tipo de lingerie desde que vi, há uns 2 anos, a Tess Munster (naquela época) usando um bem diva *-*
Veja:


     Vou começar pela experiência de compra na loja online. Achei o sutiã lindo, tudo que sempre quis, verifiquei que não tinha meu tamanho, entrei em contato com a marca pela página do facebook deles. Fui bem atendida, responderam todas minhas dúvidas e me ajudaram a definir qual era o tamanho ideal pra mim. Eles usam o que eu chamo de “sistema americano”, onde aparece um número junto com uma letra, por exemplo, tamanho 54D, 56DD, 52B.. etc. Eu não entendia o que a letra tinha a ver com o tamanho da peça.
Mas a pessoa que me atendeu me explicou que na verdade, o número e a letra referem-se à duas medidas: a do busto em si e a do tórax! E é uma coisa boa né, porque não adianta caber os peitos, mas ficar apertado na hora de fechar, ficar te cortando a pele não dá, né! O contrário também não, que coisa péssima quando fecha o sutiã, mas os peitos ficam saltando pra fora o tempo todo, isso é sinal de que a peça não é exatamente do tamanho certo. Enfim.

     Fui bem atendida, fiz a encomenda depois de medir meu tamanho com a fitinha em casa e passar pra ela, e fiquei aguardando. Nesse meio tempo, confesso que aconteceram problemas, certa demora na confecção e entrega. Mas sempre que fui falar com o pessoal, fui bem atendida e pude perceber que não estava sendo “enrolada” como algumas empresas fazem, achando que o consumidor é bobo. Sim, demorou um pouco, mas como eu queria muito a peça, tive paciência pra esperar uns dias mais.

    Sobre o sutiã em si: ele é muito lindo! Sustenta SUPER BEM, me senti como se tivesse colocado silicone hahahah... Ele tem espuma, tem aro. O acabamento parece muito bem feito.
    A única coisa que eu sugeriria é fazer as laterais mais largas, como as que são feitas para os biquínis dessa mesma marca. Ou de outra forma, mas mais largas. Senti bastante segurança nos seios, mas nessa parte não fiquei tão segura. Cortou um pouco meus pneus laterais, e se for colocar uma roupa mais ajustada ao corpo, vai dar uma marcada que não fica tão legal. Esse é o único contra que eu achei.

    Mas como a marca parece preocupada com a clientela, e é uma marca com MUITO POTENCIAL pra crescer, acho que com o tempo eles poderão repensar sobre esse ponto e aperfeiçoar um produto que já é muito bom, bonito e com preço que não foge ao praticado no mercado. Sutiãs comuns em tamanhos nobres são daquele valor ou mais caros, dependendo da loja.

    Também, assim que possível, pensar em modelos com mais tiras hahaha, muito amoooor
por essas tiras :P

   Deixo o link com vocês do meu strappy bra (sutiã com tiras) http://foralltypes.com.br/2015/index.php/lingeries/sutia-beatriz-preto.html

E algumas fotos dele no corpo, lembrando que uso por volta do tamanho 58 (sim, é muito peito, eu sei).






                 não sou diva como a Tess, mas pra mostrar a peça tá valendo


Era isso, espero que tenham gostado. :)
Deixem recado aqui ou na nossa página no face https://www.facebook.com/guriaBacontente/
Beijos! :*

2 comentários:

  1. Vai ter gorda de lingerie, SIM!
    Diva gatona! Amei esse sutiã!

    ResponderExcluir
  2. Vai sim!! \o/ hahahah E se reclamarem, compro até as calcinha e faço resenha HAUAHAUAHAUAH
    Esse sutiã é dyvo, guria, sem noção! :P

    ResponderExcluir