quinta-feira, 28 de abril de 2016

Lacre ativado: meu top 5 da coleção "Lust for life", da Chica Bolacha no ar! Correee!


Migas!

A Chica - lacradora - Bolacha lançou hoje a coleção "Lust for life"! E, tipo assim, o que foi aquilo??? Como pode tanta lindeza junto???? As modelos lindas, a Cida especialmente me representando (acredito que ela vá aparecer mais em breve), os vestidos, as saias, as blusas, Chica trazendo saia longa e vestido longo, seria um sonho? Não minha gente! Tá tudo online e tá tudo DIVO!  Mas Vanessa, porque tanta babação com essa marca? Vai lá e veja com seus olhos, querida leitora! 

Bom, vou fazer aqui meu top 5 peças preferidas, já de cara dizendo que amey TODAS MESMO, porém, a grana tá curta, eu comprei 3 daquelas belezuras, com dor no coração porque queria MAIS. Consumo consciente, ok, mas já viu o coleção? HAHAHA :P
Vamos lá!

1 - 

      Não precisaria de maiores explicações né, hahaha eu AMO THE CURE! Minha banda do coração! Passeio do Heavy metal ao pós punk, passando pelo Rock clássico, curto dezenas de bandas, mas Cure é especial, é eterno! Isso é uma coisa. A outra coisa é que vestido longo foi uma grata surpresa nessa coleção! A modelagem da Chica é ótima, fica linda em qualquer TIPO de corpo, qualquer formato, as fendas deram um charme EXTRA! As mangas transparentes e o decote no ponto, são a cereja do bolo! <3

2 - 

      Vestido Depeche. Só pelo nome, eu já compraria :P Mas veja, que mesmo quem não entendeu a referência musical com certeza se apaixona por ele! É lindo, é perfeito! Uma jaquetinha estilosa e uma botinha maneira com esse vestido no friozinho, fazem o dia de qualquer uma mais bonito, com certeza!

3 -


      Precisa legenda? Um modelo LINDO, em um tecido que imita couro, cor clássica. E só paixão por essa blusa!!

4 -


    Uma dessas saias é MINHA! Chica lacrou demais demais com ela! Uma camada de tule por cima? Aquele caimento e comprimento perfeitos? Em tamanho 5G ? Não consegui segurar o cartão de crédito HAHAHA prevejo muitos looks com ela! Prevejo uma longa história de amor estilosa! :D

5 - 


        E é óbvio que a gorda "ozada" aqui não poderia ficar sem o cropped pra lacrar com a saia, néam? Não é lindinho? :3 
Customizei meu primeiro cropped muito desconfiada, e hoje em dia eu não consigo mais parar! São estilosos, são divos e são para gordas também SIM! Lide com isso! ^^

Bônus:

Não consegui lidar ainda com essa estampa divagóticadarkpóspunknewwave !
TO AMANDO ISSO! QUERO, CHORO, CLAMO!

Era isso, gurias, espero que tenham gostado! Vou parar por aqui que ainda estou me recuperando do choque de amor!  Aguardem looks! ;)
Abaixo o link da coleção! Só clicar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário