domingo, 10 de abril de 2016

Look do dia: blusa da Chica e look com pegada rock!


Oi, girls!

Bom, ontem foi o dia do Look do dia e já postei uma prévia lá na página do face. Agora trago os detalhes pra vocês :D
Também disse que o look foi especial e agora vou contar porque! ;)
Outro dia recebi uma mensagem linda da Chica Bolacha, como vocês estão cansadas de saber, uma das minhas marcas favoritas, dizendo que me enviariam um presente da coleção nova \o/
E quando chegou aquela blusa foi só amor né  hehehehe Não seria a primeira blusa da Chica que aparece aqui no Blog, e certamente não será a última.
E é muito bacana quando uma marca que tu curte e consome muito, finalmente valoriza teu trabalho como blogger. Por isso, look especial pra mim e espero que vocês gostem. Vamos ver mais fotos? Detalhes no final!

                                                    #gordaabusada #vaitergordasim

                                                          Caimento sem igual! Modelagem soltinha ^^


                                                 mangas com detalhes em transparência, luxo puro!


 meu novo xodózinho <3


O que eu usei:

Blusa: coleção Cosmopolitan, marca +Chica Bolacha 
Saia: Marisas (customizada por mim com crucifixos)
Sandália: +Cristófoli Calçados , na loja @Emilice Calçados, em Rio Grande
Bolsa franjas: Renner

Fotos: Valentim Neto
Cabelo e make: by me! :P

Beijos, gurias! Deixa teu comentário abaixo ou na nossa página no face ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário