sábado, 23 de abril de 2016

Look do dia: look customizado mais coletinho preto e cabelón "Star Wars"


     Olá, gurias!

     Finalmente o tempo deu uma trégua e pude fazer umas fotos do Look do dia aqui pra vocês. Estava devendo foto desse look já há algumas semanas, pois postei uma foto na página no dia que customizei o vestido Darth Vader, da Chica Bolacha. 
      No dia eu contei que usei MUITO o vestido e que continuava amando muito ele, mas ao mesmo tempo queria uma coisa renovada... algo diferente, pra montar looks diferentes com aquela estampa bacanérrina e com aquele caimento show de bola que só as peças da Chica tem. E com esse sentimento, o vestido virou uma sobrelegging super bacana! Conservando os bolsos, virou uma peça pra  usar com calças mais justas. Além disso, cortei a gola, o que deixou com os ombros caídos muito charmosos! S2 O que já era amor, virou mais amor ainda :P
    Então o look de hoje foi montado em cima do vestido que virou "sobre legging", com uma calça jeans preta, rasgadinha, um scarpin pretinho e um coletinho também preto, ficou um charme só! Pra entrar no clima da estampa, meu cabelo ganhou uma referência a saga Star Wars! Filmes que eu amo pra caralho! Nos pés caberia também pra dar mais conforto, um tênis estiloso, um slipper ou sapatilha. E ao invés do coletinho, pra um dia mais frio, uma jaquetinha de couro estilosa, hein? ;)
    Complementei com pulseiras e um colarzão preto, com várias voltas de correntes. Achei que ficou bom com o decote bem canoa. Delineado gatinho e um batonzão azul fecharam o look! Veja algumas fotos:








Cabelo inspirado na personagem "Rey" de Star Wars Ep. VII
      
    E pra entrar no clima ficção científica hahaha meu esmalte foi da linha Glamour da Impala, "Silver" ou seja, o bom e velho prata! Veja:


Bom, foi basicamente isso! :P
Aguarde os próximos looks que vem coisa legal por aí hein <3
Beijo, gurias! Até mais!
Deixa teu comentário aqui ou na nossa página no face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário