domingo, 19 de junho de 2016

Look do dia: com xadrez :D

   Oi, gurias!
    Bom nem preciso dizer o que onde eu moro continua abaixo de gelo. Mas nesse sábado, Até o meio da tarde fez um tempinho menos frio, um solzinho sem vento o que levou muita gente pra rua inclusive, passear com a família. E, no meu caso, me levou pra rua fazer fotos HAHA..

     De cara, já aviso, meu look é bem mais outono do que inverno, como vocês vão ver, o que me deixou com um pouco de desconforto ao tirar as fotos na sombra, eu estava com FRIO mesmo hehe..
    Vamos falar sobre o que eu usei: já contei aqui que eu era muito consumista há um tempo atrás, então, eu acumulei muita roupa. Não sou blogueira rica e não compro roupa toda hora, além do mais, pra mim, customizar é um PRAZER inenarrável! Então, esse camisete xadrez que estou nas fotos, na verdade eu tenho há uns bons 4 anos. Tá nova pois pouco usei e acabou guardada. Esses tempos "achei" no meu guarda roupa e tentei algumas coisas com ela, mas nada que me agradasse realmente. Ontem, calhou de estar menos frio e tentei então com a jaquetinha de couro preta. Curti e fui tirar fotos pra vocês hehehe
     Engana, pois estão me perguntando de onde é a "camisa" da foto, mas como eu disse, na verdade, é uma camisete de manga curta até e mais ajustada ao corpo, diferente de uma camisa por exemplo. Mas como eu disse pra minha amiga Carol ontem, funcionou no look então é o que vale! <3    
      A calça preta e rasgadinha comprei há uns 2 anos também, até na Europa essa calça já andou hauahauaha E ela modela tanto, que só vou deixar de usar quando rasgar de vez mesmo! Ela tá bem desbotada, mas uso da mesma forma! Aquela look, funciona bem com qualquer calça jeans que vocês tenham, e até mesmo, trocar a calça e tênis por uma saia lisa, reta, com meia calça e botinha! ^^  A jaquetinha pode trocar por qualquer blazer que fica bom igual! 
      Veja algumas fotos:



                                                                         vai ter barriga sim! :D



                                            No detalhe do slipper, adoro esse tênis! Comprei na +Kanui 



       Fotos: Valentim Neto


  Era isso, gurias! Qualquer dúvida me deixa recado ou me chama no face! :B




4 comentários: