sábado, 11 de junho de 2016

Look do dia: gorda com listras


   Oi, gurias!

  Hoje foi dia de look e fotos pra vocês! Como todo mundo sabe, o sul tá congelante, temperaturas beirando zero grau aqui onde eu moro e normalmente com um vento gelado, o que piora ainda mais a sensação térmica.
   Fiz o que eu pude hahahah Tire umas fotos com jaqueta e outras sem, pois o look comporta isso. Veja as fotos e no final eu conto o que usei, adiantando que a blusa de lã é da +Lojas Renner, porém não é da Ashua, a linha 'plus' deles. A blusa é da linda normal memo, da marca Marfino, tamanho GG! Ou seja, foi uma surpresa, pois não compro roupas pra mim na Renner há muitos anos, desde que eu usava 48, no mínimo uns 8 anos. Pelas medidas, nem a Ashua caberia em mim. Mas enfim.. Achei esse blusão perdido nos cabides da loja. Como eu contei pra vocês, eu já era fã de listras há tempos então me chamou atenção não só por ser listrado mas também porque achei grande a modelagem dele. No caso, acredito que tenha sido feito pra ficar mesmo bem amplo e pra usar com uma calça mais justinha e bota, por exemplo. Mas pra mim, serviu, porém bem ajustado ao corpo e um pouco curto. Não ficou apertado, já aviso, ficou normal.
      O blusão é quentinho e parece que vai durar, não é nada frágil e custou apenas 89,00 :)
    Sobre a saia do look, na verdade não é uma saia hahaha é um vestido de manga curtinha, que adaptei pra inverno. E como vocês viram, fica perfeitamente possível. É o que eu digo, consumo consciente. 
      Veja algumas fotos:



                 esse colarzinho divo foi da minha última visita à POA, eu como amo corujas, não podia deixar passar, né? :P



                                Essa foto eu só coloquei pois as pessoas me perguntam muito sobre a cor do cabelo e tal, da mudança do vermelho pro azul. No fim das contas eu saí fazendo careta HAHAAH, mas resolvi postar igual pois dá pra perceber melhor a cor nova nessa foto. Ainda não tá como eu quero, mas já haviam me dito que essa mudança leva um certo tempo até ficar mesmo o tom perfeito. Eu to tranquila, porque já tava de saco cheio do vermelho mesmo, então eu to no lucro total! :D


O que eu usei:
Blusão lã: lojas Renner
Vestido preto: marca Marguerite, na @Posthaus 
Meia calça: +Lupo Loba Opaca, tamanhos especiais
Botinha: na loja da minha cidade, Morgana
Jaquetinha couro: @Loja Marisa (inverno passado)
Colar coruja: loja Garota do Sul, no +Shopping Total em POA

Fotos: Valentim Neto

Era isso, espero que gostem! Comentem ;)
Beijos!





11 comentários:

  1. Muitooo lindo... Eu amo teus looks,sou suspeita... Mas mulher que look é esse!?!? Geralmente dizem que a roupas com listras engordam e tal... Mas ficou maraaaaa!!! Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu que detesto listras adorei! Obs.: Achei que tu tinha pintado o cabelo de preto, em algumas fotos ele tá mais escuro rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, parece mesmo! mas eu to contente só de sair do vermelho, com o tempo vou aperfeiçoando meu azul <3 aquelas primeiras fotos tirei perto da lâmpada do meu quarto.. essas do look na sombra, e aquela última ali na claridade, que eu acho que é a mais fiel ao que ele está mesmo no momento :) é o que eu vejo no espelho.. Beijo, Katia! Obrigada por participar sempre

      Excluir
  3. Oi Vanessa! Seguinte, não encontro meia da lupo plus em lugar nenhum!!! Help!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gentchy, vou me informar com o pessoal da Lupo mesmo, vamos ver o que dizem e também vou pesquisar por minha conta, qualquer resposta vou postar lá no face pra nós, ok? Obrigada por avisar, Thais!

      Excluir
  4. Sempre achei q listras nao combinavam com nos,agora percebi que estou errada...ficou show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu curtiu, guria! fico feliz! :)

      Excluir
    2. que bom que tu curtiu, guria! fico feliz! :)

      Excluir