terça-feira, 21 de junho de 2016

Roupas plus de inverno, por menos de 200


Boa tarde, girls! 

O frio continua pegando forte aqui no sul, e até um pouco mais pra cima do país. Pensando nisso e nas recentes e justas reclamações e observações de algumas meninas em relação ao preço ABSURDO que vem sendo praticado em tempos de crise total econômica pelas marcas e lojas que se dizem plus, é que vim fazer esse post!
Reuni alguns links de lojas e fotos de peças de frio por menos de 200,00. Não foi tarefa fácil, e algumas delas, nem são pro frio do RS, ou seja, 0 grau, mas algumas mesmo assim, podem ser adaptadas! Por exemplo sobrepor uma camiseta, com uma camisa e um cardigã ou casaco mais pesado. E isso foi o que deu pra fazer por vocês, vejam:
(Os links levam direto pras peças!)

Moletom Heróis da Gudamagoo, tá em fim de estoque na virtual, mas acredito que ainda tenham algumas peças nas lojas físicas, é questão de conversar com as meninas e ser bem atendida :)
Esse eu vi pessoalmente, é uma boa peça, durável e não é fino não hein. Usando com uma básica de lã por baixo e um casacão por cima, já fica quentinho sem perder o estilo. Tamanho 52, 58/60 em estoque nesse momento! Preço: R$ 169,00 e o frete tá grátis!




Moletom Quintess
Bem, Quintess é uma marca que eu consumo há muitos anos por motivos de: qualidade boa, preço bom e modelagem tamanho aceitável que veste bem até 58.
A Posthaus quase toda semana tem promo de frete e tal, dá pra encher o carrinho e pagar pouco! Esse tá saindo por 99,00, veja:




Suéter preto com gola diferenciada, esse blusão é da Marguerite e também é vendido na Posthaus :)
Tá saindo por 89,00 e as avaliações são boas. Acho a Marguerite um pouquinho menor que a Quintess, tipo, vestindo bem até um 56, por exemplo. Ou 58 se a pessoa não se importar que fique justo, pois vai do gosto de cada um, né? :)



Cardigã de lã comprido, esse eu to bem a fim de chamar de meu HAHAH... Custa 160,00 e tem também até XLG Veja que bonitinho:



Blusões/suéteres Wish Fashion, esses eu deixei pro final pois são várias imagens. São da mesma marca e vestem até 52 apenas, parecem quentinhos e custam entre 104,00 e 121,00. Veja algumas fotos:




                                                                        Esse aqui custa 189,00

     Por enquanto são esses gurias, eu vou atualizando aqui e avisando no face conforme eu achar algum outro ou alguma promoção. Pois do jeito que tá a coisa de frio, tá valendo comprar em final de inverno mais barato e guardar pro próximo hein.. Por isso, vou atualizando aqui pra vocês!
Beijos! :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário