terça-feira, 25 de abril de 2017

Look do dia: gorda usa branco SIM!

Olá, meninas!

Bom, vim trazer meu segundo look do feriado que passou. O primeiro foi aquele vestido longo maravilhoso, com jaquetinha jeans e coturno e o segundo foi esse aqui, que usei no domingo :)
Bem, o branco não era tabu pra mim exatamente pela coisa do peso. Pra mim, tinha  mais a ver com esse medinho bobo de perder minha identidade "dark trevosa", de sempre usar preto. Claro, que antigamente tinha um pouco da regra de que "eu não deveria usar por ser gorda", um pouco mais tinha.
E uma peça que eu sempre achei muito charmosa é o blazer branco. Não sei dizer, mas sempre me soou muito elegante, sofisticado. Quando tive a chance de ter um, resolvi aproveitar! :D Fiz o look com calça jeans destroyed, lembram? Agora, quis fazer diferente e coloquei com essa t-shirt lindinha com glitter e empoderada, nas cores preta e branca e com uma saia evasê preta também.
Vi que ficou look preto e branco e quis quebrar com uma carteira com detalhe colorido e finalizei com meu mocassim prata! Resultado: look confortável, perfeitamente usável no dia a dia e mesmo assim muito charmoso! 
E preciso dizer também que acho que o branco não engorda não :D Não dou bola pra isso, mas pra quem se importa... Veja o look completo e logo, alguns outros looks com essa peça maravilhosa que é o blazer branco! Espero que gostem!


                                                      "Garotas não se vestem para os garotos" ;)
                      essas fotos foram tiradas na sequência, tem uma terceira ainda, que não postei, mas não estou fazendo charme eu to é segurando a saia que já tava querendo voar e parar na cabeça HAHAHAH Dá pra ver a tensão no meu rosto na primeira foto :P
                                                                Meu manequim: 5G (60)


Outros looks:

                                                          Blog Débora Fernandes
Blog @Companhia de peso


O que eu usei:
Blazer branco XLG e camiseta: @Quintess 
Saia: acervo 
Sapato: Quiz


Fotos: Valentim Neto




Nenhum comentário:

Postar um comentário