domingo, 2 de abril de 2017

Look do dia: Kimono, saia, meia calça e coturno



Olar!

Venho trazer meu look desse domingo ^^

O dia foi ventoso aqui, mas a temperatura está ok com o que a gente vê no outono, tardes amenas, manhãs e noites mais frias. 
Quis usar a meia calça porque eu achei que na composição do look ia ficar mais legal. Mas com o dia que está hoje, poderia ser até uma fio 20 ou 40. Acabei usando uma meia fio 80, que recebi do Clube da Meia Calça, como eu nunca havia usado uma Trifil de fio 80, quis testar.
Sobre a meia: todo mundo tá cansado de saber que eu uso manequim 60, tenho 1,5m de quadril, bem generoso. A meia serviu BEM. Mesmo com a minha barriga de avental e coxas mega roliças, serviu bem, subiu e não enrolou!! O que talvez nem todo mundo sabe é que eu não sou uma pessoa muita da delicada. Não tenho muito saco pra arrumar cm por cm qualquer meia. Ah, eu puxo mesmo! Se a meia resiste à mim, pode confiar que tem qualidade! HAHAHA Essa fio 80 não rasgou, não puxou fio! Tá intacta! Uma vez eu havia usado uma fio 20 da Trifil, e não durou nem 10min! Mas essa tá super aprovada! :D

O kimono é da +Quintess Moda Feminina , minha mãe é representante da marca na nossa cidade :) É uma peça que eu queria há muito tempo e nunca encontrava do meu tamanho ou era muito caro em outros lugares. Na verdade, seria uma ótima a marca investir em outras estampas com outras tonalidades, pois kimono é muito versátil, acho que tem a cara da meia estação, inclusive!
Veja algumas fotos de inspirações com kimono e as minhas do look de hoje! ;)



            com saia justinha e uma blusinha branca básica :)

Agora, outras inspirações pra arrasar com o kimono: 




Espero que tenham curtido!! Beijos e até a próxima! :D
COMENTEM! ;P




Nenhum comentário:

Postar um comentário