domingo, 30 de abril de 2017

Look do dia: vestido da coleção inspirada em Harry Potter, da Gudamagoo

 Olar, gurias!!
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que desde a última sexta a gripe me pegou de jeito! Maaaas, como eu sou muuuuuito ansiosa e estava LOUCA pra usar o meu vestido DIVO que ganhei de presente da Gudamagoo, e com o domingo lindo que fez hoje, SEM VENTO hahah, solzinho gostoso, etc, eu resolvi juntar minhas forças, caí no banho, me refiz um pouco e tcha nan!!!! Estreei meu vestido MARAVILHOSO!!! :D :D :D  
Curti bastante a modelagem dele, eu uso 5G, que equivale ao 60, e não ficou apertado, ficou muito bom no corpo, achei que valorizou bastante! O tecido é ótimo, não cria bolinhas e acredito que não desbote também! ;)
E eu como fã da saga Harry Potter fiquei doida com aquele detalhe vazado no busto!! É simplesmente perfeito! E a Gudamagoo pensou em tudo! Pois mesmo quem não conhece ou não curte HP mas gostou do modelo do corte, pode ter um vestido lindão desses todo pretinho! Legal né? Tem aqui pra vender ó, clica: https://gudamagoo.com.br/loja/vestido-preto-reliquias-da-morte, do G ao 5G!
Usei com 2 anéis grandes, uma única pulseira e um brinco um pouco maior, pois o vestido em si, não tem necessidade de muitos acessórios! Poderia finalizar apenas com uma bolsa pequena preta e estaria ótimo!
Nos pés, optei pelo meu sapatinho estilo boneca, de verniz preto, saltinho médio, bem confortável :)
Veja algumas fotos:

                                                                 Detalhe vazado do busto: relíquias da morte! As fãs pira!!!
                                                                           fã que é fã tem varinha ;)

Esse detalhe :B

                                                                          NO DETALHE! magia pura essa estampa!! <3

                                                              cada um tem o patronum que merece HAHAHAHAH


Espero que tenham curtido!!  E pra mais modelos dessa coleção Wizarding World, com valores entre 69,00 e 289,00, só clicar aqui: https://gudamagoo.com.br/loja/g/ultimos-lancamentos

Deixa teu comentário! :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário