sexta-feira, 21 de abril de 2017

Look do dia: com vestido da coleção inspirada no universo de Harry Potter!



Olá, girls!

Vim trazer o look dessa semana :D
Pra esse feriado, apostei nesse vestido longo casual, LINDÍSSIMO da @gudamagoo, com uma jaquetinha jeans nas horas do dia que senti um pouco mais de frio.
O vestido, que carrega duas aberturas laterais que deixam ele mais maravilhoso ainda, é da coleção nova, inspirada nos livros e filmes do Harry Potter! Uma boa aposta pros fãs da saga e também pra quem reclama que não encontra peças moderninhas em tamanhos grandes! ;) A Guda trabalha do G ao 5G, equivalendo ao 58/60. Esse meu é o 5G e ficou bom, não ficou apertado, ficou super ok!
Essa coleção tá show de bola! Com peças versáteis e preços que vão de 69,00 até 289,00, valores que podem ser parcelados, com entrega com preço fixo! E chega rapidinho! ^_^
Veja algumas fotos do looks e depois, algumas peças-desejo, minhas preferidas dessa coleção mágica!!








                                                                             mapa do maroto
                                                   sim, eu sou fã e tenho uma varinha mágica hahaha <3

E agora as minhas peças preferidas do coração:


                                                           as tiras no braço são de veludo verde, já imaginou isso???

                                                               esse aí ganhou meu coração profundamente!
                                                                         
quem não gosta de coruja, né? ainda mais uma fofa como a Edwiges!

                                                   a bomber que você respeita! :B

Espero que tenham curtido! :D E pra comprar essa e outras peças, clica aqui ó: https://gudamagoo.com.br/loja/g/ultimos-lancamentos

Beijo da gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário