domingo, 26 de junho de 2016

Look do dia: cropped mais saia midi em 3 opções


     Olá, girls!
     Então, vim aqui postar sobre o look que já tem imagens na página do face :)
     Meu look base, digamos assim, foi o cropped preto e a saia midi preta com branca mais meia calça preta. Completei o look com maxi colar e scarpin pretinho. Só aí já temos um look "gótica suave" pra baladinhas e outras ocasiões festivas. Se você curte o estilo ou se como eu é gótica 'praticante' (HAHAHA) vai perceber que o preto e branco cai super bem, porém, coloquei pequenos pontos de cor, no batom e unhas vermelhas e no pequeno detalhe do maxi colar de coruja, que tem uma pedra também vermelha no centro, bem como no anelão com pedra vermelha. Pra mim, quando falamos de 3 cores, vermelho, branco e preto são a combinação perfeita! (São as cores,  inclusive, do meu curso, o curso que me formei há 3 anos (Direito), mas isso é outra história HAHAHA só comentei pois a decoração da minha festa foi toda nas cores do curso.. Tenho amor até hoje por aquele dia <3 )
       Voltando ao look. Hoje resolvi deixar mais 2 sugestões pra vocês, além do look base: uma com casaco mais pesado, pra clima mais frio, claro, que fecha bem também no look, onde adicionei o casaco mais comprido e troquei o sapato aberto por uma botinha fechada; e outra sugestão com a mesma botinha só que sai o casaco pesado e pra um clima menos frio, entraria a jaquetinha de couro :) Já, já vem as fotos, vejam as sugestões e no final conto o que usei:

                                               
 
                             


SEGUNDA SUGESTÃO

 
                                            

 TERCEIRA SUGESTÃO


                         
O que eu usei:
Cropped: ChicaBolacha
Jaqueta: Vou de Marisa
Meia: Lupo Oficial
Bota: Lojas Renner

Era isso, por enquanto, espero que gostem!
Deixa teu comentário ou manda mensagem no face do Blog! :)
Beijos!!



2 comentários:

  1. sempre me disseram que gorda não pode usar estampas e muito menos barriga de fora, sempre me perguntei onde isso estava escrito ou de onde tiraram este padrão de beleza. anos atrás até me preocupava em emagrecer para seguir o tal padrão até que uma gordinha porreta me mostrou que padrão não existe pois somos livres para nos vestir e agir como quisermos. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, mas que querida :D
      quem será essa gordinha? HAHAHAH
      estilo temos de sobra né? :P

      Excluir