terça-feira, 23 de junho de 2015

(humor) Possíveis motivos para que NORMALMENTE não se fabriquem roupas maiores que 54



           Amigue! :D
       Nessa noite mega fria (quase zero na minha cidade), resolvi escrever esse pequeno post sobre alguns dos possíveis motivos pra  que não se fabriquem roupas maiores que 52/54 e que sejam dignas de não parecerem roupinhas da sua avó. Por que né, já viu a saga que é pra comprar uma roupa descolada 56? Ou um vestido maneiro de formatura 58? Ou uma jaquetinha baphônica, pra ir naquela balada e impressionar aquele gato, numero 60? Isso quase "no ecziste"! :O

        PS: no próximo post, vou deixar uns endereços online com roupas que fogem ao padrão 52/54. São poucas mas existem :)

           Então, vamos lá
lindonas da tia Vanessa! *-*

  1 - Fabricar tamanhos maiores gasta mais tecido e além de haver uma ameaça global de escassez de tecidos, eu tenho muito medo de ver meu lucro diminuído, já que se eu fabricar tamanhos maiores, como sou muito bonzinho, eu não vou querer cobrar mais caro das consumidoras por isso; 

2 - O dinheiro das mulheres maiores é diferente das outras, me disseram que até vale menos! E como eu quero lucrar, eu não vou fabricar roupas pra essa gente de dinheiro diferente...

3 - Mulheres que vestem acima de 54 não cumprem bem o seu papel de fêmea consumista, e não vão querer comprar algum item pelo qual se apaixonem perdidamente em um vitrine da vida qualquer por aí.. É lamentável :(

4 - A quantidade de mulheres gordas é muito insignificante. Não faria diferença na receita anual da minha marca. Já que o mercado existente atualmente movimenta apenas R$ 4,5 bilhões por ano, que é um número insignificante, fabricar peças entre os tamanhos 56 e 60 ou mais, não faria tanta diferença assim... Já falei da questão do lucro? 

5 - Não queremos que a nossa marca seja vista em corpos imensos! Além de não serem saudáveis, as mulheres gordas não tem bom gosto pra se vestir. Isso estragaria nossa imagem e diminuiria.. adivinha? Os lucros! Não queremos vínculo com esse público!

6 - Há uma política pública nesse sentido, onde, não nos permitem fazer modelos maiores que esses, por questões ideológicas, religiosas, políticas e fiscais. Parece que até os Iluminatis estão envolvidos nisso. É melhor não arriscar. #medo

7 - Maior que 54? Nem sei se existem pessoas com esse tamanho todo... Tem certeza?

8 - Nunca se devem adaptar modelos de tamanhos normais em numerações tão grandes. Isso ofenderia a clientela magra! Jamais! Que absurdo!

9 - Gordas simplesmente A M A M roupas com estilo "minha avó"! Ninguém te contou isso? Por isso nossa linha que vai do 54 ao 60 tem as cores básicas desse estilo: preto, branco, cinza e marrom. Além disso, nossos cortes são retos e os tecidos tem o caimento estilo "saco", com bordados bregas de avó. São o hit pra esse tipo de mulher! Elas amam!!

10 - Gordas não precisam de glamour, bom caimento de roupa, seguir tendências ou coisas desse tipo, afinal, com aqueles corpos gordinhos, elas só pensam em comer e nem ligam pro que vestem;



            Pois é, esses são alguns dos possíveis e relevantes motivos do porquê da industria do vestuário ignorar praticamente a nossa existência. Se você consegue pensar em mais alguns motivos engraçados e irônicos, me manda por mensagem que eu acrescento nessa lista, com os devidos créditos, claro! Ou me mandem pelo facebook do Blog https://www.facebook.com/guriaBacontente



                                             "Tamanho não define sua beleza"
                       
            #NósMerecemos tamanhos generosos em roupas bonitas, tanto quanto as demais mulheres! Mulheres grandes consomem da mesma forma e se importam sim, em estar bem vestidas e apresentáveis em diversas ocasiões, como qualquer outra pessoa!

                                        Isso nos deixaria "bacontentes"!! hahahahah



                    Super beijo e me mandem as sugestões irônicas e abusadas! :**

ATUALIZAÇÃO: vou postando aqui, a lista de lojas/marcas que vestem até tamanhos maiores e que eu já comprei e sei que são seguras:
1 - Kauê Plus Size: tem tamanhos até 60 ou mais dependendo da peça;
2 - Posthaus: Quintess e Marguerite, vestem bem até um 58;
3 - ChicaBolacha: peças até 5G (eu uso e veste bem um 56/58), porém, alguns modelos vão até o 4G;
4 - Marisas: calças, bermudas jeans e saias tamanhos especiais são generosas, o 54 deles veste bem 56;








Nenhum comentário:

Postar um comentário