domingo, 21 de junho de 2015

Quem sou eu e o que vim fazer aqui?



            Uma recém advogada, mas gorda por toda a vida, na casa dos 30, que por muitas vezes lutou contra depressão e o peso. Perdeu várias batalhas, mas segue na luta, porque hoje é mãe, porque hoje é esposa.. porque hoje, entende, que não é menos que ninguém por pesar mais do que o dito aceitável.



       Esse blog é uma coisa que eu quero fazer já tem algum tempo. É um projeto engavetado na minha vida. Mais um engavetado... Acho que já to grandinha e o tempo vai passando, meu filho tá grande e lindo e saudável.. Tá na hora de confessar algumas coisinhas, compartilhar alguma coisa, dividir um tanto mais.

        Não me imagino com milhares de seguidoras, mas cá pra nós, quem não gosta de ser OUVIDA (de verdade)? Eu quero fazer a diferença de alguma forma. Então que seja escrevendo, que eu acho que é o modo que eu mais gosto de me comunicar. Falar em público JAMAIS hehehehe...


       Sobre o estilo: eu me definiria como alternativa, hoje em dia. Já fui de tudo, mas isso é o que eu gosto, é o que eu sou. Prefiro sempre conforto. Algo mais elaborado? Sim, desde que seja confortável. Já passou o tempo da guria que só vestia preto porque ama Rock e temia perder a identidade enquanto rockeira hahahahah.

                              
          Então é isso, esse é o básico. Não sou pretensiosa, não quero achar que sei mais que os outros.. mas sim, eu quero SOMAR! O meu conhecimento com o seu, as suas dicas com as minhas, as suas reflexões e aspirações eu quero que divida comigo e com todo o resto.





A VIDA NÃO FICA BEM MELHOR ASSIM??  :D
Espero que fiquem "bacontentes" com o resultado!

2 comentários:

  1. pode crer amor! agora só falta o canal no youtube! quem curte os pensamentos dessa fofolete ajuda ai! #baicontenteyoutube

    ResponderExcluir