segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sobre meias calças GRANDES de verdade, várias cores, fio 20 e fio 40 e loja online de lingeries



         O inverno chegou, muito embora o friozinho aqui no sul já venha desde o outono. Meia estação e também no frio (por que não?) pedem uma boa e bonita meia calça de vez em quando. Aquela coisa de que gordas não podem mostrar as pernas, isso e aquilo, já está mais que ultrapassado então nem vale a pena falar sobre isso.

            Então, há uns 3 anos atrás eu lancei umas dicas sobre isso na minha página do face. Aparentemente, não fez muito sucesso. Talvez porque fosse verão. Enfim... Outro dia vi uma postagem sobre isso em outro blog plus size, mas era um pouco diferente. Então queria acrescentar umas informações e observações; e também porque me perguntaram outro dia e vi uma guria não tão contente escrever sobre isso, cheia de dúvidas.. Vamos lá!

            Pra quem não sabe, atualmente eu uso manequim 56/58. Sim, engordei muito nos últimos tempo e isso é assunto pra outro post. Tenho "gloriosos" 150 cm de quadril (meu marido me chama carinhosamente de 'Tanajura' ¬¬) e pernas grossas. Sou o que se chama de "gorda parelha", onde é tudo 'ão': pernão, bundão, bração, peitão...

           Há uns 4 anos atrás procurava desesperada por uma meia que me servisse, subisse no bumbum e ficasse ali parado no lugar.. Tinha uma festa da turma da faculdade, comprei esses modelos comuns GG e foi um desastre só! Passei a noite inteira me puxando.. com a meia várias vezes no meio da bunda! Um desconforto total!

              Mas não me abati! Determinada recorri à internet.. Já que compro quase tudo que eu tenho via web (postagem futura sobre esse assunto). Naquela, se hoje não é, foi COMPLICADO..

            Achei apenas uma loja online com o tamanho que se dizia "plus", uma loja que eu não conhecia e nunca tinha ouvido falar.. Pesquisei então, sobre a meia em si, pra ver se alguém lançou algum comentário sobre ela na rede. Achei em algum lugar, uma guria se dizendo gorda e dizendo pra comprar sem medo.. Lá fui eu!
        Comprei 1 pra ver como era.. loca de medo da loja desconhecida. Mas que nada! Foi um dos melhores achados que eu fiz! Tanto a meia quanto a loja, da qual sou cliente até hoje!!
                 A loja é a lingerie.com.br e a meia, a qual vocês agora já devem conhecer é a da linha LOBA OPACA PLUS, da Lupo. E qual não foi minha surpresa por saber que além de tamanho generoso, havia opções de CORES, modernas, descoladas e lindaaaas! Muito amor, né gente?!
                  Sobre a meia: em resumo, ela vem hoje em fio 20 e fio 40, pro frio do sul, só a fio 40. Mesmo porque, como tenho as pernas grossas ela não fica totalmente sem esticar. Porém, ela sobre no meu bundão e barrigão com facilidade, e ainda tem um forrinho de algodão pra quem quiser usar só ela, sem calcinha. E ela é muito difícil de desfiar, vale cada centavo!

                    Deixo o link pra vocês e se liguem nas coreeees super em alta no inverno aqui no fio 20, só com cores clássicas; 
http://www.lingerie.com.br/prod,IDLoja,159,IDProduto,2203367,meia-calca-lisa---opaca-meia-calca-loba-lupo-classica-plus-5795---fio-20

                  E aqui no fio 40 com várias cores:
http://www.lingerie.com.br/prod,IDLoja,159,IDProduto,2239157,meia-calca-lisa---opaca-meia-calca-lupo-loba-opaca-5837---fio-40-plus-size

                    Essas de cores clássicas, outro dia por MILAGRE eu achei nas Marisas da minha cidade. Pelo mesmo valor.
                         

            Sobre a loja agora: gente, sério, tem lingerie até tamanho 60!! Comprei sutiãs ótimos ali n. 56 e um 58. E uma calcinha que super modela no mesmo tamanho! 

          E tem muita qualidade! Chega tudo direitinho, não demora, bem embalado. 

          Nas Marisas que era onde eu comprava até usar 52, não acho nada mais além desse tamanho. Na minha cidade, lingerie maior não se acha de jeito nenhum.. 

         O jeito é comprar pela net, e sem arrependimento! Fico sempre bacontente com a loja!!

                Então são 2 dicas pelo preço de um post! HAHAHAHAH :P

                E vocês gurias? Qual a sua relação com a meia calça ? Usa? Achou do teu tamanho? Não vê problema em encontrar? Ama? Odeia? E sutiãs bons e reforçados? Calcinhas? Encontra fácil? Conta pra mim que eu quero saber!!! 

                  :D

                   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário