quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resenha: blusa XLG loja Posthaus + saia longa




        Já comentei na página do face sobre a loja Posthaus, o que não deve ser novidade pra vocês, já que algumas blogueiras também comentam. Sou cliente deles há uns bom 5 ou 6 anos. Já cometi alguns erros, eu confesso. Mas só testando pra saber se vai dar certo ou não. Normalmente, quando eu compro pela primeira vez em uma loja online, eu procuro comentários, pra saber se é de confiança, sobre a loja e sobre os produtos. E mesmo assim, procuro comprar algo de menor valor.. Pra, em último caso, não dê certo, o prejuízo não ser tão grande hehehe..
      Mas tá, vamos lá (lembrando que eu não sou modelo, não tenho beleza e nem desenvoltura pra isso, então, tenham paciência).
         
A blusa em questão é essa desse link http://www.posthaus.com.br/moda/blusa-decote-canoa-floral-plus-size_art187830.html

               Vale o preço, lembrando que ainda hoje tem frete grátis! A marca é Marguerite. Achei que é bem como se vê na imagem, só mais curta. Pra mim, que tenho o famoso "avental", não vai dar pra usar com calça jeans como na foto. Por isso, resolvi testar com minha saia longa plissada. E achei que ficou bom :) Veja algumas fotos abaixo do look:


Colar Lojas Renner
Batom vermelho matte Koloss n. 16
                                                                   cinto de couro preto trançado Loja Estilo D
                                         Sapatilha Loja Hercílio Calçados (na minha cidade hehe)

         Com e sem a jaquetinha

                                                       
                           Essa cor enigma é muito lindaaa é o que estava usando (imagem viciadas em esmalte.com)


                   E por último um selfie porque ninguém é de ferro hahahahaha :P


Lembrando: sempre que quiser, contate pelo face https://www.facebook.com/guriaBacontente

:D

Beijo gatas!

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário