quarta-feira, 8 de junho de 2016

Look da leitora: parte 2


Olar! hahahaha
Com um pequeno atraso de quase uma semana em função de probleminhas e afazeres pessoais, agora no ar o #Lookdaleitora :)
Como sempre, vamos apresentar estilos variados, até porque se fosse tudo igual não ia ter graça! u.u

Vamos lá, na ordem que me mandaram as fotos:

1  Mariana Coura

                                                Baby diva, Mariana esbanja beleza e jovialidade S2

      Minha baby diva como sempre ARRASANDO os corações e sambando na cara da sociedadchy, trouxe looks descontraídos dos passeios no fim de semana. Mariana tem estilo próprio, sem maiores inspirações, exceto (confesso que essa é a minha parte favorita HAHAHA) a blusa mais curta, que começou usar inspirada por MIM <3 Será que amei??
O look amarelo, que ficou muito lindo por sinal, amarelo com aquele tom de pele deuso só podia ser amor, foi usado pra ir na baladinha. Curti muito, devo confessar. 
A camisa xadrez é o xodó da Mari, e está super em alta né? Eu amo xadrez!!

2 Juh Martins

Juh mandando bem na composição do look! AMEI!

    Essa gata é da minha cidade \o/ Inclusive já participamos de um projeto fotográfico juntas :D Que orgulho! A Juh usou esse look pra ir em um show no final de semana. 
A saia foi customizada por ela, não é demais? Era antes um vestido! Mandou bem porque ficou uma saia de cintura alta muito maneira! E pra não deixar o look todo preto, a Juh super acertou em uma blusa animal print, fechando com uma jaquetinha poderosa e uma sapatilha fofa!  <3 Não é por nada que esse look é a minha cara, pois a fofíssima da Juh se inspirou um tantinho em mim pra compor essa belezura! Curti, sim ou claro?? 

3 Nandaa Nunes

                                                      minha fiel curtidora do Blog, se descobrindo <3

              Bom, a Nandaa é uma querida, tá sempre lá pelo Blog participando e como não poderia deixar de ser, ela está aqui também contribuindo com o look da leitora. A Nandaa, como muitas de nós, usava apenas legging pretas com blusas pretas. Porém, ela que usa 54/56, agora está descobrindo seu estilo aos poucos. Por exemplo, essa é a primeira saia da Nandaa :D Não é bacana essa coisa de deixar florescer coisas legais dentro da gente? Se reinventar, tentar e ousar um tantinho que seja. Sair do mais do mesmo, né? ;)
A saia preta reta é um coringa no guarda roupa! Sempre é bom ter e vai bem com muita coisa! :)

4 Thalita Ramos

                                                                        gata poderosa! <3

     A Thalita foi a inspiração pro look da leitora :) Ela postou essa foto nos comentários do blog e recebeu um feedback lindo de muitas meninas que curtiram o look dela! Blusa listrada, a super em alta saia de botões frontais e uma botinha fizeram desse look um xodó! Ela que é gata, ficou mega estilosa! E com aquele 'sorriso de Monalisa' e o cabelo  natural empoderado, ela foi arrasar no cinema :3
Vontade de guardar a Thalita num potinho pra vida <3 #Adorooo

Por hoje é só, gurias!!
Deixe um comentário pra miim :D


3 comentários:

  1. Todas lindas, adorei os looks estilos bem diferentes e todas arrasando dentro do que nós é permitido pela insdústria da moda. beijos pras divas!

    ResponderExcluir
  2. Amei todos looks,mas em especial amei o da Nandaa Nunes, já super me imaginei desfilando pelos foros da vida com ele, só mudaria o sapato para um scarpan preto com saltinho médio,mas todas estão lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada...😚😚😚😚
      É isso tô aprendendo com a Vanessa.... Se jogaaaa...
      E fica Bacontente...😘😘😘

      Excluir