domingo, 15 de novembro de 2015

Look do dia: passeio no rock pub



Oi, girls!

Já sinalizei na página ontem meu look, aqui dou maiores detalhes então.

Ontem foi um look all black, com make um pouco mais pesada. É o meu estilo pessoal, mas NÃO É o que eu uso no dia a dia. No cotidiano eu levo alguns elementos desse meu estilo mais alternativo, por exemplo, uso muito preto porque é sem dúvida minha cor preferida, alguns acessórios, spikes e correntes, brincos mais pesados.. um batom escuro, sempre o lápis no olho.. e por aí vai.
Misturo esse meu gosto gótico pessoal com outros tipos de roupas que eu curto e em todas as ocasiões acabo levando meu estilo, nem que seja nos pequenos detalhes. :)

Infelizmente, não poderia entrar toda montada assim no Fórum, por exemplo. Eu acho uma bobagem, porque a roupa não define o caráter nem a competência de uma pessoa. MAS, as coisas são assim, não podemos negar que a maioria das pessoas te julga pela aparência.

Atualmente,
vemos celebridades adotando vez ou outra o estilo rocker ou gótico. Acabou se popularizando, digamos assim. Nomes como Katy Perry e Rihanna volta e meia estão desfilando seus looks goth chiques por aí!







Então, se você, mesmo não sendo gótica curte, acha bonito essa pegada mais dark, se joga que não tem problema!  ;) Vem sentir o poder de um batom mais escuro e de um look pretinho básico! Hahahahahaha.. (risos maléficos)

Meu look e no final eu conto o que usei:









Usei:

Saia da marca Chica Bolacha
Meias da linha LUPO LOBA OPACA PLUS cor vinho

A blusa na verdade não é uma blusa! Surpresa! :P
Foi uma adaptação que eu fiz. Era um vestido que eu comprei da marca Quintess, no site Posthaus. Eu amava as mangas e o decote, mas a modelagem dele era super curta e super justa. Então eu tive a ideia de comprar mesmo assim e usar como blusa, com as minhas saias :) Procurei o link e ele não está mais a venda :(

Anel Miniminou
Colar preto Renner e prata Marisas
Batom: mistura do Koloss 13 com o Jetés da Dailus


Era isso! Espero que goste! Deixem comentário aqui ou na nossa página no face em https://www.facebook.com/guriaBacontente/, sempre lembrando gurias: USEM O QUE VOCÊS SE SENTEM BEM! Nada paga o sentimento de satisfação e alegria de ser quem somos de verdade. Sem dar bola pro resto do mundo!

Beijo grande e até a próxima!



3 comentários:

  1. Adorei o visual, mas e a blusa? Vc não citou a marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Katie! então, tens razão hahaha! A blusa na verdade não é uma blusa! Surpresa! :P
      Foi uma adaptação que eu fiz. Era um vestido que eu comprei da marca Quintess, no sita Posthaus. Eu amava as mangas e o decote, mas a modelagem dele era super curta e super justa. Então eu tive a ideia de comprar mesmo assim e usar como blusa, com as minhas saias :) Procurei o link e ele não está mais a venda :(
      Beijos e obrigada pelo contato!

      Excluir